Prossegue, nesta terça-feira, a 67ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados – Expocrato, no município do Crato (Região do Cariri). Além de leilões de animais e muitas barracas de bebidas e comidas, uma programação de shows das mais movimentadas.
Confira o que aparecer no palco da Expocrato até domingo
*Segunda-feira (16/07)
Fábio Junior
José Augusto
Forró Real
Jordian do Acordeon
Flávio Leandro
*Terça-feira (17/07)
Natiruts
Skank
Selvagens à Procura de Lei
Missão Miranda
Namoro Novo
*Quarta-feira (18/07)
Mastruz com Leite
Calcinha Preta
Limão com Mel
Noda de Caju
Erika Diniz
*Quinta-feira (19/07)
Gusttavo Lima
Marília Mendonça
Léo Santana
Solteirões
Bulé de Caminhão
*Sexta-feira (20/07)
Xand Avião
Matheus e Kauan
JetLag
Avine Vinny
*Sábado (21/07)
Jorge e Mateus
Simone e Simaria
Iohannes
Wallas Arrais
Wawa Pinho
*Domingo (22/07)
Luan Santana
Jonas Esticado
Gustavo Mioto
Vintage Culture
Deivinho Novaes
Blog do Eliomar
Produção de petróleo e gás da Petrobras cai 1,9% em junho
A produção total de petróleo e gás, incluindo líquidos de gás natural (LGN), da Petrobras em junho foi de 2,62 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), queda de 1,9% frente aos 2,67 milhões de boed anotados no mês anterior. Do total de junho, 2,53 milhões boed foram produzidos no Brasil e 98 mil boed, no exterior. A produção total operada da companhia (parcela própria e dos parceiros) foi de 3,30 milhões boed, sendo 3,17 milhões boed no Brasil.
No País, a produção média de petróleo foi de 2,03 milhões de barris por dia (bpd), volume 1,5% inferior ao registrado em maio. A empresa atribuiu o resultado principalmente à parada para manutenção do FPSO Cidade de Paraty, localizado no campo de Lula no pré-sal da Bacia de Santos, e à cessão de 25% da participação do campo de Roncador para a Equinor, concluída em 14 de junho.
“Destacamos ainda que, em 22 de junho, foi iniciada a produção do FPSO Cidade de Campos dos Goytacazes, localizado no campo de Tartaruga Verde, na Bacia de Campos”, diz a petroleira.
A produção de gás natural no Brasil em junho, excluído o volume liquefeito, foi de 78,2 milhões de m?/d, 3,4% abaixo do mês anterior devido aos mesmos motivos, segundo a estatal.
No exterior, a produção de petróleo foi de 60 mil bpd, 2,3% acima do mês anterior, devido ao aumento de produção em campos na Nigéria. A produção de gás natural foi de 6,4 milhões de m?/d, volume em linha com o produzido em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário