Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de julho de 2018

Policiais sentem cheiro e acham 1 mil pés de maconha em Curitiba

Mil pé de maconha foram encontrados em casa em Pinhais (Foto: PM/Divulgação)
Mil pés de maconha foram encontrados em casa em Pinhais

A Polícia Militar (PM) encontrou neste sábado (21) cerca de 1 mil pés de maconha em um casa no bairro Alphaville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Três pessoas foram presas no local, onde havia uma estufa para as plantas.
Segundo a PM, os policiais só chegaram ao local porque perseguiam um homem com um celular rastreado que foi roubado. Durante a fuga do suspeito, os PMs sentiram um forte cheiro de maconha e chegaram à casa.
O trio detido foi levado para a Delegacia de Pinhais. O homem com o celular roubado conseguiu fugir.

Ceará tem 73 mortes por gripe em 2018

O Ceará tem 439 casos confirmados de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em todo o estado até o dia 3 de julho deste ano. Em 2018, 73 pessoas morreram por Síndrome Respiratória Aguda Grave. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

A influenza é uma doença respiratória infecciosa de origem viral, que pode levar ao agravamento e à morte, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco para as complicações da infecção (crianças com menos de 5 anos de idade, gestantes, adultos com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais).

Sintomas 

Febre repentina, tosse, dor de cabeça, dores musculares, dores nas articulações e coriza. Em caso de apresentação desses sintomas, a orientação dos especialistas é procurar um médico ou um posto de saúde a mais rápido possível. Além disso, se o paciente apresentar frequência respiratória superior a 25 respirações por minuto, dores no peito, pressão baixa, dedos das mãos e dos pés arroxeados, confusão mental e sinais de desidratação, é sinal de agravamento do quadro clínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário