Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Empresária é executada barbaramente e jogada em chiqueiro nesta quarta (25), em Fortaleza.


Uma empresária foi assassinada a tiros e facadas, na tarde desta quarta-feira (25-07-2018), em um sítio localizado entre as ruas Estrada da Sabiaguaba e Nascente da Lagoa, no bairro Sabiaguaba. Após o crime, os suspeitos fugiram. De acordo com um policial militar, a vítima foi identificada como Eliana Aparecida Peres de Araújo, de 51 anos.
O PM informou que a empresária era dona de um restaurante, instalado na área nobre da Capital e havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o furto de alguns objetos que estavam no interior de um dos veículos dela, estacionado do lado de fora do sítio. "Depois disso, o automóvel foi queimado. Talvez foi uma vingança por ela ter atraído a Polícia para o local, porque a área é dominada por uma facção criminosa", contou o policial militar.
O cabo contou que, quando ouviu o barulho dos tiros, se dirigiu ao sítio. "A Polícia já estava de olho no local, porque ela havia registrado uma queixa alegando estar sendo ameaçada de morte. A motivação pode ter sido uma discussão com a vizinhança. Os assassinos, supostamente, são dois homens que a ajudaram a levar comida aos animais", disse o militar
Alugado - Um inquilino da vítima afirmou que a mulher comprou o imóvel com o objetivo de reformar e fazer eventos da igreja, mas, enquanto não iniciava a reforma, alugou o sítio a ele. O morador declarou que Eliana Araújo rescindiu o contrato e solicitou que os locatários saíssem do local, alegando que iria começar a reforma. "Ela era uma pessoa difícil de lidar, mas mantínhamos uma relação normal". Conforme o inquilino, na hora do crime, estava procurando outro imóvel para morar. Ao chegar no local, disse ter achado a vítima morta, dentro do chiqueiro dos porcos.

Mulher inseri cobra jiboia na genitália e quase morre

post-feature-image

Quem trabalha na área da saúde, ou até mesmo tem algum amigo que seja médico ou enfermeiro, pode já ter ouvido, talvez até presenciado, casos no qual o paciente tenha utilizado objetos não convencionais para obter prazer sexual. Apesar de não ser tão comum, é uma prática que algumas pessoas adotam, sem antes mesmo de pensar nas consequências, que podem ser fatais, ou digamos que bem constrangedoras.

Nos últimos dias, diversos sites internacionais divulgaram imagens de uma maranhense que resolveu se arriscar em busca do prazer. A moça, que não teve seu nome divulgado, vive em Açailândia-MA e surpreendeu o mundo ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.

O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ela introduziu quase toda a serpente em suas partes.

Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focada em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ela não conseguiu com nenhum outro parceiro, a jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu órgão sexual. Desesperada, ela recorreu a um hospital para socorrê-la.

A maranhense precisou ser operada para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado da jovem. De acordo com a imprensa internacional, ele teria sido gravado por profissionais do hospital onde a mulher foi atendida.

Ela continua internada, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ela não corre risco de morte.

Infelizmente, o fato, que aconteceu nesta semana não é isolado. É comum encontrarmos na internet diversas notícias retratando o ocorrido com outras pessoas, que na hora de obter prazer são criativas e utilizam objetos inesperados.
 Mundo Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário