Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Avião de Wesley Safadão tem pane e não decola de Fortaleza

Safadão
O cantor Wesley Safadão utilizou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), para informar um problema na aeronave particular. Um superaquecimento em uma bateria do avião impossibilitou o transporte para uma apresentação, em Minas Gerais. “Desde às 19h, que a gente está aqui [ em Fortaleza], que foi prevista nossa decolagem para Iturama. Nosso avião apresentou um problema, um aquecimento na bateria e, infelizmente, impossibilitou nossa ida”. O show programado foi remarcado para quinta-feira (12).

No instagram, Wesley explicou que a produção dele tentou contato com outras empresas de táxi aéreo, mas que não conseguiu nenhuma aeronave disponível. “Tentamos contato com outros aviões em Fortaleza. Infelizmente, não foi possível. Desde que ficamos sabendo do problema já avisamos aos produtores locais. Os produtores de Iturama já estão cientes. Estamos tentando conseguir um outro avião”.

Nas imagens divulgadas pelo cantor, o piloto chega a explicar a pane sofrida na aeronave. Com informações do Diário do Nordeste.

Homem é atropelado, foge de hospital e morre em outro acidente, na Paraíba


O homem que morreu depois de ser atropelado no fim da tarde desta última terça-feira (10), na BR-230, em Campina Grande, foi identificado como Edivaldo Monteiro da Silva, de 33 anos. De acordo com o Hospital de Trauma, ele tinha sido atropelado na semana anterior no Centro da cidade e atendido na unidade de saúde, depois fugiu do hospital sem ter recebido alta médica e foi atropelado novamente. 

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que Edivaldo foi atropelado pela primeira vez ainda na terça-feira (10). Na verdade, ele deu entrada no Hospital de Trauma no dia 5 de julho. O erro foi corrigido às 19h35).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pessoas informaram que viram o homem saindo do hospital instantes antes. O segundo acidente aconteceu por volta das 17h50, no trecho que liga a Avenida Floriano Peixoto à saída para o Sertão, próximo à sede do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A suspeita da PRF é de que um carro de passeio tenha atingido a vítima. O veículo envolvido no segundo acidente não foi identificado, nem o motorista, que fugiu do local. Chovia no momento do atropelamento.

Até a manhã desta última quarta-feira (11), as informações da PRF são de que o motorista ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário