Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

sábado, 28 de julho de 2018

Modelo impressiona com bumbum de 2 metros, mas ela ainda não está satisfeita; assista o vídeo


Foram vários procedimentos estéticos. A sueca Natasha Crown se submeteu a três lifts à brasileira e fez preenchimento glúteo para chegar a um bumbum que tem impressionado muita gente na web. Porém, apesar de medir 2 metros, o glúteo da modelo e atriz não a satisfaz. Natasha já está programando mais intervenções.
Mesmo as dificuldades associadas à mudança na silhueta e a falta de apoio da família não desanimam Natasha, de 36 anos, nascida em Estocolmo.
"Quando faço compras percebo que estou realmente bem grande, pois nenhuma roupa cabe em mim", disse ela, que também tem silicone nos seios.
Obcecada pelo derrière, Natasha tem agora um novo desafio: ganhar peso. Ela precisa pesar mais 25 quilos para redistribuir o bumbum no corpo e estar apta a mais cirurgias.
A sueca afirma que a "melhor sensação que pode sentir" é o balanço dos glúteos quando ela anda.

Vídeo:



 Extra Globo

Quase meia tonelada de maconha será incinerada em Campina Grande


A operação será acompanhada por representantes de diversas instituições. Está prevista para esta sexta-feira (27) a incineração de quase meia tonelada e maconha e outras drogas como cocaína de crack. A ação coordenada pelas Polícia Civil e Militar de Campina Grande e região, no Agreste da Paraíba visa destruir os materiais apreendidos desde dezembro de 2017 até o primeiro semestre de 2018. Encabeçada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o ato acontecerá a partir das 08:00 h da manhã no bairro do Tambor, em Campina. A operação será acompanhada por representantes do Ministério Público, do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Hora1PB