Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acidente entre carro e ambulância deixa mortos no Sertão da Paraíba

Pelo menos quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente entre um carro SUV e uma ambulância, no início da tarde deste último domingo (22). O acidente ocorreu na BR-361 entre os municípios de Catingueira e Santa Teresinha, no Sertão paraibano. Uma das vítimas morreu queimada.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a ambulância da cidade de Conceição, também no Sertão paraibano, bateu de frente com o carro SUV, que seria de uma gerente de um banco da cidade de Patos.

Na ambulância estavam três pessoas. Todas morreram. Depois da batida, a ambulância ainda incendiou. Já no veículo SUV, a gerente de banco que estava dirigindo o carro morreu e o passageiro ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos.

Depois do acidente, moradores tentaram socorrer as vítimas. Um morador percebeu a ambulância pegando fogo e ainda conseguiu retirar duas vítimas do veículo, mas o motorista acabou ficando preso e tendo o corpo queimado.

Ainda na tarde deste domingo, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local, retiraram o corpo da mulher do carro e realizaram procedimentos de perícia.Com informações do G1.

Acidente entre ambulância e carro deixa 4 vítimas fatais no Sertão da Paraiba; 3 delas foram mortas carbonizadas


Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um carro, vitimou fatalmente 4 pessoas no inicio da tarde deste domingo (22), na BR-361, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, na região de Patos, no Sertão da Paraíba.

A ambulância acabou pegando fogo na rodovia e o motorista, uma jovem grávida e seu marido morreram carbonizados.

No outro veículo, seguiam um casal. A ficou esposa presa as ferragens e acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

A ambulância foi totalmente consumida pelas chamas.

A polícia esteve no local juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. Com informações do Diário do Sertão.