Polícia descobre história polêmica, envolvendo homem de 19 anos, que estava tendo romance amoroso com garota menor de idade. Sabe-se que a família do rapaz estava acobertando o caso. Um rapaz de 19 anos cujo nome é José Douglas foi considerado réu e deve cumprir pena, levando em conta que foi acusado de ter mantido um ‘casamento’ com uma menor de idade. A garota morava na região de Porto Alegre e largou sua família para ir até São Paulo viver uma aventura com o jovem. Consta que ele não agiu sozinho na ação criminosa, pois pessoas da família dele atuaram como colaboradores, a mãe e irmã dele, além do cunhado também tiveram culpa no ato, uma vez que sabiam que o cara estava acontecendo. Além da garota encontrada, mais três meninas foram descobertas, a polícia acredita que seja caso de tráfico de menores. Os policiais ainda estão averiguando o caso e procurando descobrir quem são os verdadeiros pais das meninas. No momento em que descobriram sobre a existência da garota, que era vista como ‘mulher’ do réu, ficaram surpresos quando ela se referiu ao rapaz, afirmando que ele era seu ‘marido’. Os investigadores acreditam que os criminosos se aproveitaram da baixa expectativa das garotas para conseguir fazer com que elas fossem viver no mesmo ambiente que eles. Observa-se que os réus estão em processo de condenação e cumprirão penalidade de acordo com normas do direito penal previstas na legislação brasileira. A menina tem apenas 13 anos de idade e será encaminhada para os pais assim como as outras garotas. Sabe-se que a polícia irá apurar todos os fatos de maneira cautelosa tendo em conta a proteção dada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
R7
IMAGEM DO "CÃO" NA CIDADE DE GRANJA PROVOCA POLÊMICA!
Uma polêmica vem dominando a tradicional e extremamente religiosa cidade de Granja.
Tudo começou no final da tarde desta terça-feira (24), quando começaram a montar uma escultura, na entrada principal do festival junino que acontecerá neste final de semana.
Logo que a foto passou a ser compartilhada pelos moradores nas redes sociais, a escultura foi associada a satanás, ao "fute", enfim, ao cão.
A internauta Aninha Andrade, por exemplo, postou: "Era só o que faltava, o diabo no Granchitão. Sinceramente, eu particularmente achei um cúmulo essa figura diabólica. Tenho certeza que as crianças ficarão morrendo de medo. Se é cultura eu não sei, mas não quero ter pesadelo com essa figura aí não. Quem é de fora e quiser conhecer o diabo, vem pra Granja".
Várias pessoas passaram a condenar a escolha da escultura como parte da decoração do evento. "Quem colocou anda dizendo que trata-se do 'assoviador', mas precisava ter a cara do diabo?",disse um morador, devoto de São José.
Já o Deputado Estadual Gony Arruda, esse resolveu mexer ainda mais no "enxofre":
"Informações garantem que este Diabo nunca jogou um corpo agonizando até a morte em terreno baldio, um sujeito atropelado de carro, nunca usou Facebook dos outros e blogs para atacar com mentiras a honra alheia, nunca extorquiu as pessoas, nunca colocou suas próprias culpas nos outros, nunca estuprou ninguém na Piriquara, nunca trapaceou seus melhores amigos e nunca falsificou assinaturas para roubar e lesar familiares. Ou seja, na verdade, esse que está no Granchitão não passa de um desrespeitoso diabo de mentirinha", postou em seu perfil no Facebook.
Dizem que ele provavelmente estaria se referindo a Romeu Arruda. É o cão que acredita.
Com informações de Comocim Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário