Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de julho de 2018

PM prende homem que fabricava moeda falsa

Residência funcionava como uma "casa da moeda falsa"

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (30), um suspeito de fabricar dinheiro falso. A captura aconteceu na casa de Fransuelton Pinheiro de Albuquerque, de 26 anos, no bairro Pavuna, localizado no Município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Denúncia anônima - A prisão aconteceu após recebimento de denúncia anônima de vítimas. Na casa do suspeito foram encontrados diversos materiais utilizados para a fraude. PMs do 14º Batalhão da Companhia Militar da Pacatuba apreenderam uma impressora, um notebook e papeis. Tudo isso era utilizado para a falsificação feita de forma caseira. Foram apreendidos R$ 5 mil em moeda falsa.
Por se tratar de falsificação de dinheiro, Fransuelton Pinheiro foi levado pelos PMs até a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará. A PF é responsável pela investigação do caso.

Simaria retoma agenda de shows com Simone e lança novo clipe



A dupla sertaneja Simone e Simaria lançou na madrugada desta segunda-feira (30) o clipe da música "Um em Um Milhão", protagonizado pela atriz Deborah Secco e por seu marido, o ator Hugo Moura.

O vídeo marca uma espécie de retorno da dupla após Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar, ter se afastado por quatro meses da agenda de 
shows.

  
Ela continua se tratando da doença, mas já agendou seu retorno aos palcos para o próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Deborah já havia anunciado em suas redes sociais no último sábado (28),que participaria do clipe das duas. "Tô em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de Simone e Simaria junto com o Hugo Moura e ficou lindo!", escreveu a atriz em seu Twitter. Com informações da 
Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário