Web Radio Cultura Crato

sábado, 12 de maio de 2018

Ladrão tenta roubar estudantes mais acaba sendo morto por supostos “justiceiros”; assista



Ladrões assaltam estudantes e na fuga são surpreendidos por motoqueiros fantasmas. Um dos indivíduos cantou para descer. Não temos informação onde o fato aconteceu. 


 mceara.com

CAUCAIA: Polícia registra duplo homicídio

Apenas uma vítima foi identificada

A polícia registrou um duplo homicídio nesta sexta-feira (11), no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, três homens se juntaram para assaltar um posto de combustíveis na Avenida Ulisses Guimarães, mas a ação foi frustrada por vigilantes de uma empresa de transporte de valores que recarregava os caixas eletrônicos na loja de conveniência no estabelecimento.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso, os outros dois fugiram por um local perigoso na região. A polícia informou que a dupla foi assassinada com tiros na cabeça, mas não sabe quem teria cometido este duplo homicídio. Apenas um deles foi identificado pela perícia como Pedro Lucas Pontes Almeida, de 17 anos.

A polícia continua com as investigações para tentar elucidar este crime ocorrido na cidade de Caucaia. Lembrando que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgou hoje que houve um aumento no número de homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza, esse duplo homicídio de hoje, entra nos dados do mês de maio, que será divulgado no próximo mês.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário