Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Suspeito de torturar e matar ex entra na lista de 'mais procurados' do Ceará

Francisco Alberto Nobre, suspeito de matar a ex-companheira Stefhani Brito, de 22 anos, torturada com cigarro e colher quente e em seguida assassinada, entrou para a lista de "mais procurados" do Ceará. O crime ocorreu em 1º de janeiro deste ano; após o assassinato, Francisco Alberto colocou o corpo da vítima em uma motocicleta e o levou até um matagal na periferia de Fortaleza.

Denúncias que possam levar à prisão do suspeito podem ser feitas de forma anônima pela telefone 181 ou 190.

Nesta terça-feira, uma semana após a data que seria o aniversário de Stephani, a mãe da garota cobrou investigação e prisão do foragido, que tem um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele é indiciado por feminicídio e na lei Maria da Penha.

Mensalão mineiro: TJ-MG decreta prisão de Eduardo Azeredo

Eduardo Azeredo (PSDB) – TJ-MG determina prisão
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) negou o último recurso do ex-governador do estado Eduardo Azeredo (PSDB) contra a sua condenação a vinte anos e um mês pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro no processo conhecido como “mensalão tucano”. O TJ-MG decidiu decretar a prisão imediata do ex-governador de Minas Gerais.

Na sessão desta terça-feira 22, os cinco desembargadores da 5ª Câmara Criminal julgaram não acolher os embargos de declaração apresentados pelo tucano contra a decisão do último dia 24 de abril, quando sua condenação foi mantida por 3 votos a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário