Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Caminhoneiros prosseguem protestos na BR-116 contra altas do óleo diesel

Caminhoneiros continuam protestando contra aumentos do preço dos combustíveis ,e, em especial, do óleo diesel. Na BR-116, em frente a sede da Fábrica Fortaleza, na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), o grupo ocupa uma das faixas da rodovia e só permite a passagem de ônibus, carros de passeio, vans e motocicletas.

A categoria deverá interditar também a Ponte JK, no município de Aracati (Litoral Leste). A Polícia Rodoviária Federal acompanha o protesto, enquanto em Brasília o governo federal deve promover nova rodada de negociações buscando evitar colapso no abastecimento.

Eliomar 

Lula deixará prisão para depor como testemunha de defesa de Cabral

Preso desde 7 de abril na sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula deixará a carceragem pela primeira vez na próxima terça-feira (29). Ela será levado à Justiça Federal da capital paranaense para depor, por meio de videoconferência, ao juiz Marcelo Bretas.

De acordo com o jornal O Globo, o petista será testemunha de defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, também preso, no âmbito da Operação Unfair Play, que investiga suposta compra de votos para favorecer o Rio de Janeiro na disputa pelos Jogos Olímpicos de 2016.

Cabral também é acusado de chefiar um grande esquema criminoso para o desvio de dinheiro aplicado em obras relacionadas à Olimpíada.////elberfeitosa.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário