Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de maio de 2018

Vox Populi: Lula tem 32% dos votos no primeiro turno

Mesmo preso há 52 dias e atacado ferozmente pela mídia, o ex-presidente Lula mantém a vantagem sobre os demais candidatos a presidente da República e seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje. E se houvesse segundo turno, Lula também derrotaria qualquer adversário por ampla margem de votos.

No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Lula alcançou 39% das intenções de voto contra 30% das soma dos adversários, mostra pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 19 a 23 de maio e divulgada nesta segunda-feira (28).

Na pesquisa estimulada, o segundo colocado, com praticamente um terço das intenções de voto de Lula, está o deputado Jair Bolsonaro (PSL), com 12%; seguido de Marina Silva (Rede), com 6%; Ciro Gomes (PDT), com 4%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 3% e Álvaro Dias (Podemos), com 2%.

Três homens morrem em confronto com policiais na Praia de Canoa Quebrada no Ceará

Três homens morreram em um confronto com policiais, na tarde desta segunda-feira (28), na Favela do Feijão, na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, Litoral Leste do Ceará. As informações são da Delegacia Regional de Aracati (10ª Região).

De acordo com a delegacia, os três homens, ainda não foram identificados, mas a suspeita é que o trio participava do tráfico de drogas na região.

A polícia afirmou também que policiais tentaram revistar os suspeitos, mas um deles reagiu e aconteceu a troca de tiros. O trio foi socorrido pela polícia e encaminhados para o Hospital de Aracati, mas não resistiram.

Durante a operação na região, a polícia conseguiu apreender drogas, celulares, uma balança de precisão, uma pistola, dois revólveres e munições.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário