Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em vídeo macabro, homem mata namorada e coloca o corpo da vítima dentro de balde; cenas fortes



Um homem nigeriano matou ontem a namorada por ritual de dinheiro. O incidente feio ocorreu na Rua Balogun Oshodi, ao lado do Hotel Chrestin, em Lagos. De acordo com um usuário do Facebook, Raphael Oluwaseun, que compartilhou as fotos gráficas nas mídias sociais, revelou que o incidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã. O homem foi preso e levado para a delegacia de polícia. Ele escreveu: “vocês, senhoras, conheçam a pessoa com quem estão saindo. Está acontecendo esta manhã na minha rua, Balogun Street Oshodi. Um cara acabou de matar a namorada dele. Ele acrescentou: Aconteceu por volta das 3:30 da manhã. O corpo ainda está na frente de Chrestin agora, mas Akinpelu levou o cara para a estação. 

                               

 Mceara.com

Namorada de traficante é executada com vários tiros no meio da rua


O corpo da jovem Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (21), em Manaus, com marcas de cinco tiros, no acostamento de uma rua na Colônia Japonesa, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul da capital. Segundo a polícia, a vítima teria sido sequestrada antes de ser executada. A Polícia Civil investiga se o caso está ligado ao tráfico de drogas. Investigações preliminares apontam que Bruna seria companheira de um traficante identificado como “Carlinhos”, suposto tesoureiro da facção criminosa Família do Norte (FDN). De acordo com familiares de Bruna, ela saiu de casa no carro dela, um modelo Celta de cor prata, quando foi abordada por homens que estavam em outro veículo na rua Humberto de Campos, bairro São Jorge, Zona Oeste. Os suspeitos perguntaram sobre “Carlinhos”, mas a vítima teria se negado a dar informações sobre o traficante. Em seguida, Bruna foi levada pelos criminosos. Ainda conforme a Polícia Civil, os homens ainda ligaram para “Carlinhos” mandando que ele se entregasse. Após negativa do traficante, os suspeitos executaram Bruna. De acordo com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi encontrado por volta de 5h30 por moradores da Colônia Japonesa. Ela teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

Mundo Urgente

SURTINDO EFEITO: Após manifestação Petrobras reduz preços de combustíveis

A redução no preço dos combustíveis é repassada para as refinarias


Um dia após caminhoneiros de todo o Brasil realizarem manifestações contra o aumento do preço dos combustíveis, a Petrobras anunciou na manhã desta terça-feira (22), uma redução no valor da gasolina e do diesel.

A gasolina terá uma redução de 2,08%, no preço do litro e o diesel terá uma redução de 1,54%, no valor do litro do combustível. A queda no preço da gasolina ocorre depois de 11 aumentos consecutivos nos últimos 17 dias e de o preço do produto ter fechado os primeiros 21 dias do mês de maio com alta acumulada de 16,07%. O diesel acumula desde o dia 1º de maio alta de 12,3%.

Essa redução será repassada para as refinarias, o que não significa necessariamente uma alteração imediata nos preços nos postos de combustíveis. O valor final repassado aos motoristas nas bombas deverá variar, de acordo com estoques dos postos e a concorrência, pois, o preço ao consumidor é regulado livremente pelo mercado.


Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário