Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Trump cancela reunião com Kim Jong-un

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou nesta quinta-feira (24) a reunião com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, que estava prevista para acontecer em 12 de junho, em Singapura. A decisão vem no mesmo no dia em que a Coreia do Norte anunciou o desmantelamento completo do seu centro de testes nucleares.

"Estava muito ansioso para me encontrar com você", disse Trump em uma carta dirigida ao líder norte-coreano, que foi divulgada pela Casa Branca.

Após a divulgação da carta, Trump veio a público para dizer que considera possível que a cúpula ocorra mais tarde, mas que só acontecerá quando "a ameaça das armas nucleares for removida". Enquanto isso, promete manter "pressão máxima" sobre Pyongyang e alertou que a defesa dos EUA está pronta para o caso de Kim cometer "atos tolos".

Oito são presos suspeitos de invadir clube e matar 14 pessoas em Fortaleza

Oito pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido suspeitos de participação na chacina das Cajazeiras, como ficou conhecida a maior matança já registrada no Ceará. Outros cinco suspeitos estão foragidos. O bando invadiu a casa de show "Forró do Gago" e disparou vários tiros aleatoriamente, resultando na morte de 14 pessoas.

O secretário de Segurança e Defesa Social do Ceará, André Costa, detalhou nesta quinta-feira (24) detalhes da investigação do crime, ocorrido em 27 de janeiro. Com as apurações concluídas, as suspeitas iniciais de que a matança foi motivada por confronto entre facções criminosas foi confirmada pela cúpula da Segurança do estado.

Dois voos são cancelados em Juazeiro do Norte por conta da greve dos caminhoneiros

azul
A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileirasanunciou em seu site oficial o cancelamento de 15 voos em várias regiões do País, destas duas em Juazeiro do Norte. Em nota, a companhia aérea confirma que a greve dos caminhoneiros impediu o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves.

Os voos AD2930, partiria 18h de Recife com previsão para chegar às 19h35 à Juazeiro do Norte, enquanto o voo AD2931, sairia da terra do Padre Cícero às 20h15 com chegada prevista para às 21h45 na capital pernambucana.

"Tivemos que realizar alguns cancelamentos em nossas operações. Entretanto, nossa equipe segue trabalhando para mantê-las normalizadas", diz no informativo.

A companhia disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação. As remarcações devem ser realizadas pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário