Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de maio de 2018

Simaria fala sobre doença e afastamento dos palcos no Fantástico deste domingo (27)


post-feature-image


Há quase dois meses longe dos palcos por conta de uma doença, os fãs da dupla Simone e Simaria vão saber tudo o que aconteceu com a coleguinha Simaria. Ela concedeu entrevista ao programa Fantástico da TV Globo. O bate-papo foi realizado pela jornalista Giuliana Girardi e vai ao ar neste domingo (27). A informação é do Diário do Nordeste.

Nas primeiras semanas de abril deste ano, a cantora chegou a se ausentar em três apresentações nas cidades de Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES), em seguida, foi solicitada por médicos para se afastar dos palcos por 30 dias.

Em 12 de abril deste ano, ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. “Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita.

Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar”, apontou o diagnóstico de Simaria. Ela continuará tratamento em casa, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip.

Jovem é executado a bala em Juazeiro do Norte


Wilson foi morto a tiros esta noite no bairro Tiradentes (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira no cruzamento das ruas José Gonçalves de Almeida e Marechal Rondon (Tiradentes) em Juazeiro e está envolto em mistério. A vítima Wilson de Souza Estevão, de 19 anos, foi executada a tiros num local ermo e não tinha passagens pela polícia nem tampouco respondia procedimentos perante à justiça.

Ele morava na Rua Marcehal Rondom, 127 não muito distante do local onde o crime aconteceu e, naquele momento, seguia para sua residência. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local e os PMs souberam que o homicídio foi praticado por dois homens que se aproximaram numa moto Honda Bros. Wilson ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, porém faleceu ainda na sala de reanimação.

Este foi o sétimo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 31º do ano no município. O último tinha ocorrido na tarde de terça-feira tendo como vítima o radialista Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião. Ali funciona o bar de sua mãe e o mesmo atendeu um cliente que tomou uma dose de aguardente e não quis pagar gerando discussão. Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, sacou uma faca e o matou, sendo preso depois.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário