Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Filho de 17 anos mata o pai depois de descobrir que ele traiu sua mãe


post-feature-image

O pai e o filho começaram uma discussão acalorada, com o adolescente pegando uma faca da cozinha e apunhalando seu pai. Quando um casamento é destruído pela infidelidade, o marido e a esposa não são os únicos que sofrem. As crianças sofrem mais quando estão divididas entre os pais, enquanto lidam sozinhas com seus próprios problemas.

Muitas crianças caem em depressão e depois crescem como pessoas muito perturbadas. Um adolescente malaio acabou de descobrir que seu pai havia traído sua mãe e sua reação destruiu sua vida em um instante. Um pai e um filho começaram uma discussão acalorada em sua casa em Taman Nusa Bestari, depois que este soube que seu pai de 45 anos estava aparentemente traindo sua mãe.

O confronto começou em seu quarto no andar de cima. Uma briga começou, que terminou com o adolescente esfaqueando o pai no peito com uma faca de cozinha. O pai não morreu instantaneamente e de alguma forma conseguiu descer até a sala de estar, deixando um rastro de sangue atrás dele. Mais tarde, a polícia encontrou-o morto no chão da sala de estar. O chefe de polícia do distrito de Iskandar Puteri, o comissário assistente Noor Hashim Mohamad, disse que a polícia foi notificada de um incidente na casa e enviou uma equipe de resposta. Após uma investigação inicial, o adolescente foi preso junto com sua mãe de 40 anos.

"Acreditamos que ela também estava envolvida na cumplicidade no assassinato", disse ele. O caso foi classificado na Seção 302 do Código Penal como assassinato.
Créditos:  Mundo Urgente

RIR PARA NÃO CHORAR - ASSALTO "DRIVE THRU" NO JOSÉ WALTER



Fortaleza inaugura uma nova modalidade de assalto: Drive Thru! bem simples e mais seguro. Basta você jogar a bolsa, celular e tudo mais pela janela do carro e pronto... você foi assaltado de forma segura inclusive para os marginais. Esse roubo aconteceu no bairro do José Walter, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário