Web Radio Cultura Crato

sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Civil prende dupla de assaltantes e esclarece assassinato da estilista e modelo

Para a Polícia Civil não há mais dúvidas. A estilista, modelo e tatuadora Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto. O caso, portanto, passa a ser tratado como um crime de latrocínio (roubou ou tentativa seguido de morte). Um jovem de 23 anos e um adolescentes de 17, foram detidos nesta quinta-feira (17) e confessaram a autoria do delito.
Policiais do 5º DP (Parangaba), sob o comando do delegado Valdir Passos, capturaram a dupla no bairro Vila Manoel Sátiro. Os dois confessaram o crime e contaram que a intenção era realmente roubar o carro da modelo. Nayana recebeu um tiro no rosto e teve morte instantânea. Os ladrões fugiram em outro carro, roubado e com placas clonadas, que em seguida foi abandonado no mesmo bairro onde os suspeitos moram.

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (14), na Rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba. A modelo saía de uma loja de roupas, onde trabalhava, e no momento em que embarcava no seu automóvel foi surpreendida pelos criminosos. Acabou recebendo um tiro no rosto ao tentar arrancar. Os assassinos rapidamente fugiram.

Capturados

A modelo ainda conseguiu sair do carro e gritar por socorro. Deu alguns passos e logo caiu ainda perto do automóvel, morrendo ali mesmo, conforme constataram socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O adulto que participou do crime foi identificado como Lucas Almeida Coelho, 23 anos, que foi autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficou apreendido em flagrante.

Detento engole cinco celulares e passa por cirurgia em Minas Gerais

Presidiário disse que ingeriu os aparelhos, mais duas baterias e um carregador durante o saidão do Dia das Mães.
Um presidiário de 31 anos da cadeia de Formiga, município localizado no Centro-Oeste de Minas Gerais, precisou ser socorrido após engolir cinco celulares, dois carregadores e uma bateria. Ele começou a sentir fortes dores no estômago, náuseas e vômito dentro da unidade prisional da cidade, na tarde essa quinta-feira (17/5).

Procurou atendimento médico na cadeia e confessou ter ingerido os aparelhos durante o saidão do Dia das Mães, no domingo (13). O homem esperava conseguir vomitá-los, mas não conseguiu. Como o plano falhou, teve de ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde passou por um exame de raio-X.

Os exames confirmaram que os aparelhos estavam dentro da barriga dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transferi-lo até Belo Horizonte. Isso porque o homem poderia sofrer uma obstrução, além de ser contaminado pela bateria. Ele precisou passar por uma cirurgia de urgência no Hospital João XXIII. O estado de saúde do presidiário não foi divulgado.

Com informações do site BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário