Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovem foi morto a tiros na cabeça em plena Praça das Malvinas em Barbalha


Pedrinho foi executado a tiros na cabeça (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quase dois meses depois um homicídio foi registrado em Barbalha, onde, por volta das 20 horas o jovem Pedro Henrique Nascimento Sousa, de 18 anos, que era conhecido como “Pedrinho” e morava na Rua T9 na Vila Santa Terezinha naquele município foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Principal do bairro Malvinas mais precisamente na praça ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta já se aproximaram do rapaz atirando num caso de execução sumária causando sua morte ali mesmo. Ele era usuário de drogas a apresentava várias perfurações a bala entre o pescoço e a cabeça. Patrulhas da Polícia Militar de Barbalha estiveram no local e diligenciaram à procura da dupla assassina sem o êxito de localizar.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o 13º do ano no município ou 61,9% em relação aos 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido no dia 1º de abril vitimando Robson Silva Oliveira, de 20 anos, morto a tiros de pistola na cabeça. O crime aconteceu no bairro do Rosário e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia procedimento por ameaça e lesão corporal contra Romero Silva do Santos.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Criança morre após cair em fossa de escola em Fortaleza



De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina prendeu o braço no anel da fossa e ficou submersa por muito tempo (Foto: Reprodução)

Uma criança morreu e duas ficaram feridas após o chão de uma escola municipal ceder, no bairro Ancuri, em Fortaleza. O incidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (23), no Centro de Educação Infantil Professora Laís de Souza Viera Nobre.

Segundo informações apuradas no local do acidente, as três crianças brincavam nos fundos da escola, onde fica localizada a fossa do imóvel. Em determinado momento, o chão cedeu e as três crianças caíram na fossa da instituição de ensino. Duas delas foram resgatadas com ferimentos leves e atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Hannah Évelyn de Andrade Laranjeira, prendeu o braço no anel da fossa e ficou submersa por muito tempo. A criança de apenas 4 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo da criança por volta das 12h30.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza esclarece que já determinou a apuração do fato internamente e que está acompanhando as investigações periciais e policiais. Ao mesmo tempo, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor da família. Considera essa uma tragédia inaceitável, que merece a mais rigorosa apuração. A Prefeitura deverá, ainda hoje, trazer mais detalhes sobre o acidente e as providências a serem tomadas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário