Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de maio de 2018

Jovem é preso por suspeita de matar a própria mãe estrangulada


Um homem de 26 anos foi detido no Bairro Nova Rio Branco, em Visconde do Rio Branco, na noite desta sexta-feira (25). O jovem é suspeito de matar a a própria mãe, de 47 anos, estrangulada dentro de casa, na Rua Sinval Pinto de Queiroz, afirma a Polícia Militar (PM).

A filha da vítima achou o corpo da mãe na cozinha da residência, com um pano sobre o rosto e uma poça de sangue no chão. Ela acionou o socorro, mas a mãe já estava sem vida, noticia o G1. A jovem, então, viu o irmão, que fugiu em seguida.

Ele foi localizado pela polícia, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ubá. Ele saiu do presídio da cidade há cerca de dois meses.

A polícia ainda investiga as causas do homicídio.

Fonte: Notícias ao Minuto

Senado desiste de votar retirada do PIS/Cofins sobre combustíveis

O presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE), anunciou que a casa não vai mais votar o projeto que zera o PIS/Cofins sobre o preço do óleo diesel. A matéria foi aprovada na quarta-feira (23) pela Câmara, mas com um erro de cálculo pelos deputados. Eles estimaram uma perda de arrecadação bem menor do que a real.

Também houve reclamações de que sem o PIS/Cofins, setores de seguridade social perderiam investimentos. Eunício Oliveira disse que vai ser feito um debate mais amplo antes de votar a proposta. “Vai se abrir um debate para encontrar as fontes verdadeiras que possam cobrir isso, sem prejudicar outros financiamentos que são feitos com esses recursos”, disse Eunício.

Em compensação, o Senado deve analisar um projeto que define preços mínimos de frete em todo o País. O critério se daria por de uma tabela semestral com valores por quilômetro rodado por eixo carregado e conforme a carga. Segundo Eunício, a intenção é votar na semana que vem.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário