Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Miss Brasil 2018: candidata do Amazonas é coroada a mais bela do país


Uma das competições mais esperados do ano aconteceu na noite deste sábado (26). A edição 2018 do Miss Brasil foi realizada no Riocentro. A vencedora do concurso de beleza deste ano é Mayra Dias, candidata do Amazonas.

Mayra é jornalista, tem 26 anos e participou por três vezes do concurso de Miss Amazonas antes de vencer. Ela tem 1m75cm de altura e 56 quilos, é da cidade de Itacoatiara, informa a Revista Donna.

O top five ficou com as representantes de Amazonas, Santa Catarina, Alagoas, Bahia e Ceará.

O evento contou com a apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa foi acompanhada por 15 mil pessoas no local.

O júri foi formado pela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, pelo apresentador da Band, Amaury Jr., pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães, pela atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso, a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria e pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa.

A Miss Brasil ganhou uma coroa com 11 mil brilhantes, um carro zero quilômetro, uma viagem de sete dias para Salvador, joias e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. Mayra irá representar o Brasil no Miss Universo no fim do ano.

Fonte: Notícias ao Minuto

Revendas de botijão de gás estão sem produto, diz sindicato


A situação do abastecimento de gás de botijão é crítica no país e só há produtos disponíveis na região Norte, segundo a Abragás, entidade que reúne sindicatos de revendedores pelo país. 

“A situação é caótica. Os revendedores estão fechando as revendas por não terem mais o que fazer”, disse o presidente da entidade, José Luiz Rocha.

Segundo ele, os estoques estão zerados em todo o Brasil, com exceção da região Norte. O Brasil tem cerca de 68,5 mil revendedores de botijão de gás. Rocha acredita que serão necessários entre cinco e sete dias para equilibrar a situação após o retorno do fornecimento. Dependendo do caso, porém, o prazo pode chegar a 10 dias. Isso porque algumas empresas são ligadas às refinarias da Petrobras por dutos e podem estar com os estoques cheios. Aquelas que dependem de caminhões para receber o gás da Petrobras devem levar um prazo maior.

Fonte: Uol Notícias

Simaria chora na TV e desabafa: 'Não quero mais fazer 30 shows por mês'


Afastada do palco há alguns meses por conta de uma tuberculose ganglionar, a sertaneja Simaria, 35, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” na noite deste domingo (27) e se emocionou ao falar sobre o seu estado de saúde.

Sem conseguir conter as lágrimas, a famosa revelou que perdeu as forças nos últimos tempos por conta do excesso de trabalho. “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”, desabafou ela. “Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês. Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro”, disparou.

A irmã da famosa, Simone, 33, também comentou sobre a doença de Simaria e disse que preferia passar por tudo isso no lugar da familiar. “É muito difícil faltar um pedaço seu ali no palco. Depois da doença dela, vendo ela assim, eu fiz um check-up pra saber como eu estava porque uma depende da outra. Uma é o porto seguro da outra. Se eu pudesse estaria no lugar dela, porque eu não gosto de ver ela doente, eu fico triste, eu sofro. É ruim“, disse a cantora.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário