Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mulher cai da garupa de moto que estava “empinando”. Veja ao vídeo do acidente! É CHOCANTE!

Empinar moto é uma prática muito comum entre os jovens motociclistas. Um ato perigoso que pode acabar em morte, se a pessoa se desequilibrar e cair da moto. Isso é tão perigoso, que além de atingir a pessoa que está na moto, pode acabar atingindo algum pedestre.

Alguns motociclistas sabendo desse risco, buscam fazê-lo apenas em lugares adequados. Porém na maioria das vezes isso não é respeitado.

Ainda mais perigoso, é levar alguém na garupa quando se decide fazer esse tipo de coisa.

Em vídeo recente, é possível ver o momento em que um rapaz levando uma mulher na garupa resolve empinar sua moto. O vídeo acabou viralizando na internet, pois da pra ver nitidamente a hora do acidente.

Não se sabe ao certo onde ocorreu este acidente, mas é ao que parece, este local era destinado para essa prática. Muitas pessoas estavam assistindo as manobras radicais.

No vídeo você pode ver, que ao tentar realizar a manobra algo da errado, e a garota acaba indo ao chão violentamente.

Ela logo se levantou, mas as imagens de seus ferimentos estão sendo compartilhas no WhatsApp e nas redes sociais.

O que pode conscientizar muitas pessoas do quão perigoso é empinar uma moto.


A jovem não quebrou nada, mas imagine a dor que deve estar sentindo. Para comer ela precisa de auxilio, pois não consegue se sentar, além de ter alguns machucados também em seus braços. Com sorte, ela ficou apenas com hematomas gigantescos.

Perante a lei de trânsito brasileira, o condutor que for flagrado nessas condições ou seja empinando sua moto, levará multa no valor de R$1.915,40, além de ter seu veículo apreendido e ter sua carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa.

Para piorar, muitos jovens costumam pilotar suas motos sem capacete, o que pode gerar um acidente ainda pior.

Da pra ver que o prejuízo é grande, que além de se machucar ou perder a vida, o motociclista ainda por cima terá que desembolsar um dinheiro salgado, que poderia ser usado em outras coisas.

No Brasil são mais de 12 mil mortos por ano em acidentes envolvendo motos, cerca de 33 registros por hora segundo o Ministério de Saúde. revelando ainda que em cada quatro de dez mortos em acidentes de trânsito, pilotavam uma moto.

Realmente, este meio de locomoção é um dos mais perigosos, e é preciso ter muito cuidado ao conduzi-lo.

Você consegue alguém que pratica o ato de empinar motos? Deixe aqui sua opinião sobre o tema.

Fonte: vcnaosabia

Preso acaba morto ao abrir algemas e tentar atirar contra policiais durante operação em Crateús

Um corretor de seguro de veículo, preso sob a suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e fraudes, foi morto pela Polícia após ser preso e algemado. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza). Segundo as autoridades, ele teria conseguido abrir as algemas e apanhar uma arma escondida dentro do fogão na casa onde eram feitas buscas. Ao tentar atirar contra os agentes, foi baleado e morto.

O caso deverá ser investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD). Conforme o relato das autoridades, uma operação foi montada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús com o apoio da Polícia Militar, através de patrulhas dos batalhões de Divisas (BPDiv) e do Raio (BPRaio). O objeto era cumprir três mandados judiciais de prisão. Os “alvos. Os “alvos”seriam bandidos integrantes de facções criminosas e envolvidos em tráfico de entorpecentes e outros delitos, com fraude ao seguro DPVAT.

No bairro São Vicente, a Polícia deteve o corretor de seguros Rodrigo Alves Martins, 31 anos, paulista. Na casa dele não foram encontradas drogas, mas ele teria se disponibilizado a levar os policiais a outro endereço onde poderia haver entorpecentes. E assim foi feito. Rodrigo levou os inspetores e PMs até a casa de seu comparsa, Tiago Gomes Torres. Realmente, havia drogas ali e Tiago também foi detido em flagrante.

Tiro e morte

Contudo, segundo a Polícia, no momento em que os policiais ainda realizavam buscas na residência de Tiago, Rodrigo conseguiu abrir as algemas e apanhou um revólver que estava escondido no fogão. Ao tentar atirar contra os policiais, foi mortalmente baleado. Os agentes socorreram o suspeito e o levaram para o Hospital São Lucas, onde ele acabou falecendo.

A delegada-regional de Polícia Civil em Crateús, Ana Scotti, que comandava a operação, lamentou o fato e confirmou a versão dos policiais de que o homem detido havia tentado atirar contra eles.

Ouça a entrevista da delegada sobre o fato:

Fonte: Fernando Ribeiro