Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de maio de 2018

Ônibus do cantor Mano Walter fica preso durante manifestação


O ônibus do cantor Mano Walter ficou preso durante manifestação da cidade de Lagoa da Roça, no Interior da Paraíba. O veículo permaneceu preso na manifestação por aproximadamente duas horas. As informações foram divulgadas pelo Portal do Sistema Opinião.

O artista não estava no veículo. Ele se apresentou em Campina Grande na noite da última quinta-feira, 24 e seguiu em um carro particular.

Em um vídeo é possível ver uma pessoa mostrando o ônibus atravessado na rodovia.

Greve dos caminhoneiros deve piorar a atividade econômica e levar a aumentos de preço, dizem analistas

A greve dos caminhoneiros deve trazer dois impactos para a economia brasileira: a piora da atividade econômica e um efeito pontual de aumento nos índices de inflação de maio.

Os economistas consultados pelo G1 dizem que ainda é cedo para dimensionar o tamanho do impacto causado pelo movimento que se espalhou pelo País - até porque não é possível precisar qual será a duração do protesto -, mas dizem que é certo que eles terão reflexos econômicos.

O movimento obrigou uma série de empresas a interromper as atividades. O caso mais emblemático foi o das montadoras: na sexta-feira elas pararam as fábricas por causa da falta de peças e problemas de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário