Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Corpo de casal é encontrado carbonizado dentro de carro


Dois corpos foram encontrados queimados próximos a uma casa abandonada localizada no Sitio Potós, na zona rural de São Benedito.

O fato ocorreu no final da tarde de domingo (20), sendo as vítimas identificadas como Josué Fernandes Gomes, 25 anos, e Adriana Freire da Silva, 32 anos, ambos residentes no Bairro Vila Franco, em São Benedito.

Josué tem passagem na policia por roubo e Adriana por crime tráfico de drogas. De acordo com informações de populares, o casal estava desaparecido há dois dias.

O local do crime foi resguardado pelos policiais do destacamento de São Benedito até a chegada da equipe da Perícia Forense. Os peritos foram até o local, e depois de realizados os trabalhos, os corpos das vítimas foram removidos para Instituto Médico Legal em Sobral. A motivação ainda é incerta. A polícia realiza investigações no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Mesmo em queda, etanol só é mais vantajoso que a gasolina em 5 estados

Mesmo com a gasolina em alta, o etanol ainda não é uma boa opção para grande parte dos brasileiros. Com base no último levantamento médio de preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP), conferiu-se que apenas em 5 estados é mais vantajoso financeiramente abastecer com o combutível renovável: Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Nos demais estados e no Distrito Federal, ainda vale mais a pena ir de gasolina, mesmo com a média de preço chegando a quase R$ 5.

Embora haja uma certa discussão sobre o tema, levou-se em consideração que o etanol tem em média 70% do poder calorífico da gasolina. Isto quer dizer que o motorista precisa de mais etanol do que combustível para rodar a mesma distância.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário