Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mãe é suspeita de mutilar o pé do filho de 3 anos para conseguir aposentadoria




Caso ocorreu no último final de semana no interior da Bahia. 
Uma criança de três anos teve o pé amputado, provavelmente a golpes de machado, no com um machado, no último final de semana, no município de Tabocas do Brejo Velho, a cerca de 789 km de Salvador. Membros do Conselho Tutelar de Barreiras receberam uma denúncia e foram à residência da família investigar o caso, onde identificaram marcas de sangue na área interna e no quintal. Informações da avó materna da criança não convenceram os conselheiros. De acordo com o site Bahia Acontece, a avó declarou que o garoto teve o pé decepado ao cair da cama, segundo relato da filha, no entanto, no quarto apontado por ela, não havia indícios de sangue. Também tentou obstruir o trabalho de investigação, impedindo que os conselheiros vistoriassem um depósito na casa onde estavam guardadas algumas ferramentas, inclusive um machado sujo de sangue. Mas o recinto foi vistoriado com permissão do marido. Os conselheiros também encontraram um pedaço de pano sujo de sangue no quintal da casa, que será peça importante no trabalho de investigação da delegacia de polícia do município, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. A vítima passou por cirurgia, mas os médicos não conseguiram realizar implante do membro amputado. A criança recebeu alta e está em um abrigo nesta cidade, aos cuidados de conselheiros de Barreiras. Ainda de acordo com a publicação, moradores apontam a mãe como principal suspeita de cortar o pé do garoto, com a intenção do filho ser beneficiário da Previdência Social, pois sempre revelava desejo de ter um filho especial para viver do benefício. Ela será interrogada em audiência na próxima segunda-feira (21). 

 Varela Notícias

Dois jovens de 18 e 21 anos são mortos em campo de futebol na Parangaba




Um duplo homicídio foi registrado neste domingo, 20, no bairro Parangaba, em Fortaleza. 
As vítimas estavam em um campo de futebol, na rua Casemiro de Abreu, quando os suspeitos dispararam de dentro de um veículo. Um dos jovens morreu no local e o outro conseguiu correr. 
Entretanto, a segunda vítima também faleceu na rua Júlio Gaspar, próxima ao acontecido. Identificado como Francisco Matheus Oliveira Neto, 18, a vítima que morreu ainda no local do crime não tinha antecedentes criminais. 
O outro jovem foi identificado como Igor Borges Vieira, 21. Ele tinha registro de antecedentes por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. A investigação será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local juntamente com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 
Os órgãos realizaram levantamentos na cena do crime para instaurar o inquérito policial. 

 O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário