Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega deixou o time dos solteiros. Nesta quinta-feira (24), ele se casou com a médica Renata Domingues no civil, e logo depois foram comemorar em uma pequena festa realizada na casa do próprio comandante do programa "A Praça é Nossa", em São Paulo.

Este é o terceiro casamento de Carlos Alberto, que afirmou ao UOL em uma entrevista recente que se sentia como um noivo de primeira viagem. "Eu estou me divertindo muito!", disse o humorista de 82 anos. Inicialmente, a união com Renata, de 40 anos, seria um festão dado pelo apresentador Rodrigo Faro. Porém, líder da "Praça" recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.

"Eu iria fazer no 'Hora do Faro', mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: 'Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar'. Preciso respeitar a privacidade dela", contou Carlos Alberto, que afirmou ver com bons olhos a cerimônia simples e sem cobertura da mídia.

"Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros", refletiu.

Faro ainda bancou metade do evento, mas o noivo trocou o festão por uma cerimônia simples. Ele também alterou a data da cerimônia, que seria em 9 de junho, para esta quinta-feira. "Antecipei o casamento pela família", explicou ele, que já tinha falado desejar a presença de todos os filhos, incluindo os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, do relacionamento com Andréa Nóbrega, que completaram 18 anos recentemente. Com informações da Folhapress.

Caminhoneiros convocam greve geral e avisam que bloqueio será total nesta sexta




Atualmente o impedimento não atinge veículos pequenos mas segundo os caminhoneiros, amanhã o bloqueio vai abrangir todos os veículos. 
Bloqueio geral será instaurado no km 18 da BR-116 amanhã à partir das 15 horas. 
A informação foi repassada pelo caminhoneiro Eudes Ramos de Oliveira, 44, presente na paralisação no Eusébio. Durante estes últimos dias de protesto, o bloqueio estava sendo parcial. “Não vamos deixar passar carro e nem moto. Convoco a população a parar e descer do carro pra apoiar”, comenta o trabalhador. 
Atualmente, o impedimento não atinge veículos pequenos, mas segundo os caminhoneiros, amanhã o bloqueio vai abrangir todos os veículos. Eudes reitera a ajuda de populares durante as manifestações. “A população tem contribuído com a gente doando água e alimentos, e até ajuda em dinheiro. 
Estamos lutando pelo Brasil inteiro. Tá começando a crescer o apoio”, afirma. Walter Souza, 52, é de Recife e veio a Fortaleza em solidariedade aos colegas da categoria. “Eu, como caminhoneiro, quero que o Governo reflita sobre as nossas condições trabalho. 
A economia do País passa por nós. No momento em que eles sentirem que nós, motoristas, somos a base de tudo, aí vão entender”, afirma. 

 O POVO

Ladrão leva bala ao assaltar policial à paisana em caixa eletrônico; assista




Até o momento não se sabe onde o vídeo foi gravado. As imagens mostra que o suposto Policial esperou o exato momento para reagir ao assalto. 



 mceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário