Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de maio de 2018

SERTÃO CENTRAL: Dois jovens são executados a tiros em Quixeramobim

O crime ocorreu na noite de hoje. 

No inicio da noite desta segunda-feira (21), dois jovens foram assassinados a tiros na avenida Antônio Conselheiro, centro de Quixeramobim. 

De acordo com informações, as vítimas estavam em uma Panificadora, de repente dois homens chegaram logo atiraram. 

o crime ocorreu por volta de 18h. 

Os jovens mortos foram identificados como David Silva Couto, 22 anos e e a segunda vítima foi identificada como Davi Hermogenes de Pereira, 24 anos. 

Segundo testemunhas, os dois estavam dentro de uma Panificadora quando foram abordados por uma dupla em um carro que realizaram vários disparos. 

O SAMU (Serviço de Urgência Móvel) se deslocou até o local para os procedimentos junto com a Delegacia Municipal da Polícia Civil De Quixeramobim. 

Policiais Militares, BP Raio, realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Notícias Online Ceará/ Com informações: Site Quixeramobim Alerta

FORTALEZA: Corpo sem cabeça e com os pés amarrados é encontrado no rio Maranguapinho

A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi resgatado pelos bombeiros militares

Um corpo do sexo masculino, sem cabeça e com os pés amarrados, foi encontrado no rio Maranguapinho, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, nesse domingo, 20. 

O corpo foi visto por moradores, que acionaram a Polícia. O Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima, que não foi identificada. A cabeça não foi encontrada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito será instaurado na delegacia especializada em homicídios. 

Conforme o órgão, é possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-8807, da Divisão de Homicídios, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo dos denunciantes.  


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário