Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de maio de 2018

Desespero: Inconformada com fim de namoro, mulher morde língua do ex desesperadamente; assista os vídeos



Uma mulher reagiu da maneira mais bizarra após levar um fora do namorado, na China. Ela teria mordido a língua do rapaz para não deixá-lo escapar e ficar sozinha.
Ele terminou o namoro, mas ainda rolou um beijo de despedida. Acontece que foi uma cilada. Pessoas que passavam na rua no momento do incidente acionaram a polícia.
Os oficiais usaram spray de pimenta para separar o casal. A vítima foi levada para o hospital. Os pais da jovem alegaram que a filha sofre de transtornos mentais.

 Informações com: News 365

Vídeos:

Marido enfurecido bate na esposa após pega ela nua com o amante em motel


O que você faria se pegasse seu parceiro traindo você? Embora haja pessoas que lidem calmamente com a situação, há pessoas que não conseguem conter sua raiva e atacam violentamente seus parceiros de trapaça. Este vídeo viral chocou muitos internautas quando um marido enfurecido espancou sua esposa após ter flagrado os amantes em flagrante em um motel.
O marido, junto com dois homens, incluindo a pessoa que fez o vídeo, forçou a entrada na sala e atacou primeiro o amante de sua esposa. Enquanto socavam o homem várias vezes, a mulher permaneceu deitada na cama coberta de lençóis.
Assim que acendem as luzes, o marido continua e retira os cobertores sobre ela. Ele imediatamente a ataca com vários tapas no rosto. O homem então começa a bater na mulher com seu cinto várias vezes, batendo em sua pele nua com tapas altas.
Foi até o pessoal do motel intervir que os outros homens pararam. Mas apesar de os outros terem parado, o homem continuou a atacar a esposa até o vídeo ser cortado. Muitos internautas criticavam o homem por abusar fisicamente de sua esposa. Eles dizem que sua personalidade violenta é provavelmente a razão pela qual sua esposa o traiu.

Informações com: Mundo Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário