Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Várias pessoas matam ladrão espancado no meio da rua; assista




No vídeo várias pessoas se ajuntam para dar uma surra em um ladrão que tinha acabado de roubar um morador. Durante a gravação do vídeo uma mulher narra a ação, ”matou, matou”



 mceara.com

Mulher é detida tentando entrar em presídio com maconha “enfiado” partes íntimas



Após revista corporal, visitante foi encaminhada para uma unidade de saúde e médico confirmou a presença do objeto no corpo dela. Boletim de ocorrência foi registrado. 
Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (19) ao tentar entrar na penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó (SP), com porções de maconha escondidas nas partes íntimas.
Objeto foi localizado durante revista corporal na penitenciária (Foto: Divulgação)
A jovem havia ido visitar o companheiro, que está preso no local, por volta das 9h30. Durante a revista, realizada com um aparelho de scanner corporal, os agentes penitenciários identificaram um objeto estranho no corpo dela.
De acordo com um funcionário da unidade, como a visitante negou que estivesse escondendo algo, foi encaminhada ao pronto-atendimento da cidade para uma avaliação clínica.
Após um exame de raio-X, o médico de plantão confirmou a presença de um objeto na região pélvica da mulher, que foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecimentos.
Ainda segundo o agente, no momento em que a Polícia Militar chegou à delegacia de Boituva, a visitante já havia retirado da corpo uma embalagem com 190 gramas de maconha.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher ficou à disposição da Justiça.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário