Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Filho mata a própria mãe de 47 anos com socos e pontapés em Quixeramobim


post-feature-image

A população de Quixeramobim está revoltada com essa violência que assola a Terra de Antônio Conselheiro.

Segundo informado mais um crime bárbaro foi registrado pelos órgãos de Segurança do Município. A PM foi comunicada sobre um crime por volta das 21:00 hs da noite desta Terça-Feira 30, e o caso aconteceu na Localidade de Aroeiras, zona rural de Quixeramobim.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Freitas da Silva, 47 anos. Ela foi socorrida ainda com vida até o Hospital Regional Dr.Pontes Neto pelo seu esposo Raimundo, pai do acusado do crime, mais não resistiu aos ferimentos e veio à óbito logo depois.

O acusado espancou a sua própria mãe, com socos e pontapés, ele foi identificado como Andrelino Freitas da Silva, 21 anos de idade. De acordo com a polícia militar, Andrelino não esboçou nenhum arrependimento após a prática do crime.

O acusado demonstra frieza total, segundo informações repassadas à polícia, o acusado passou o dia do crime bebendo e de que por volta de 6:00 da manhã desta Quarta-feira 31, Andrelino foi preso por policiais do Ronda e do POG e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
Créditos: Di Carvalho via Correio New

Um elemento Morre e 11 são presos em troca de tiros em Quixadá; veja o vídeo



post-feature-image

Polícias Militares do 9º batalhão situado na cidade de Quixadá prederam 12 elementos, sendo 7 homens, 2 adolescentes e 3 mulheres na tarde desta quarta-feira, (31)

Segundo informações repassadas pela polícia o grupo que se encontra em uma casa alugada em frente ao Super Mercado Pinheiro estaria no local observando o estabelecimento, para realiza uma futura ação.

O mesmo grupo seria responsável por outras ações criminosas na cidade.

Com achegada da polícia no fina da tarde houve uma troca de tiros entre policiais e o grupo, no confronto, Francisco Diego Alan da Silva foi atingido, falecendo antes de dá entrada no hospital regional.

Com o grupo foi encontrado cinco armas de fogo, uma motocicleta roubado, aparelhos celulares e notebook.

Após a prisão dos criminosos a população aplaudiu os policiais.
 
 Portal de Notícia CE