Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 13 de junho de 2017

Criança de 3 anos, mãe e mais três pessoas morrem após tiroteio em bar na Grande Fortaleza



De acordo com a Delegacia Metropolitana de Horizonte, as vítimas estavam em uma festa de aniversário em bar no Bairro Mangueiral, quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um carro modelo Toyota Corolla. Eles desceram do veículo, atiraram contra as pessoas e depois fugiram.

De acordo com funcionários da UPA de Horizonte, para onde os feridos foram levados, pelo menos cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde vindas do local do crime. A criança já chegou em estado de óbito, enquanto os outros dois adultos foram transferidos pelo Samu para Instituto Dr. José Frota (IJF), onde seguem internados.

A Delegacia de Horizonte informou que equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram ao local e iniciaram as investigações sobre a chacina. A Polícia Militar também realizou buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.


Fonte: G1

Temer tenta acelerar votação de possível denúncia na CCJ

BRASILIA, DF, BRASIL, 31-05-2017, 12h00: O presidente Michel Temer, acompanhado dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário) e do presidente do senado Eunício Oliveira (PMDB-CE), durante cerimônia de Cerimônia de Lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2017/2020, no Palácio do Planalto. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)
Com a expectativa de que seja alvo de denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) na próxima semana, o presidente Michel Temer articula para que o tema seja votado pela Câmara antes do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho.

Neste final de semana, o peemedebista começou a fazer o mapa de votação da denúncia na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e a estruturar estratégia para reduzir o máximo possível o número de sessões regimentais.

Folha de S.Paulo

Ministro do STF cobra do Senado o afastamento de Aécio Neves

BRASILIA, DF, BRASIL, 03-11-2016, 14h00: Sessão plenária do STF. A ministra Carmen Lúcia preside a sessão que deve julgar ação que impede réus de ocuparem cargos da linha sucessória da presidência da República. O ministro Marco Aurélio Mello é o relator da ação. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), cobrou nesta segunda-feira (12) o cumprimento da decisão judicial que determinou o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador.

"Enquanto não alterada a decisão judicial, ela tem que ser cumprida. Mas, como parece que nessa quadra é comum deixar-se de cumprir decisão judicial, tempos estranhos, tempos estranhos", disse o relator do caso.

Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário