Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Rodovias estaduais do CE têm média de 210 multas por dia por falta de farol


O Departamento Estadual de Trânsito no Ceará (Detran-CE) registrou uma média de 210 multas por dia nas estradas estaduais por falta de uso de farol, que passou a ser obrigatório em 7 de julho mesmo em perímetros urbanos e de dia.
De acordo com o Detran, foram 2.527 multas nas rodovias cearenses de 8 a 19 de julho, período que teve os dados computados e divulgados nesta terça-feira (9). O valor arrecadado pelo órgão em multas por falta de uso de farol no período soma R$ 215,1 mil.
A Polícia Rodoviária Federal deve divulgar nesta quarta-feira (10) o número de multas nas estradas federais referente ao primeiro mês de fiscalização da nova lei.
O descumprimento será considerado infração média, com multa de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira de habilitação. O valor subirá em novembro deste ano, assim como o de outras multas.
Fonte; G1

Bandidos explodem carro forte entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de PE


Na manhã desta terça-feira dia (09), aproximadamente dez bandidos fortemente armados explodiram um carro forte na BR-316 nas proximidades dos Mandantes entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, várias viaturas da PM se deslocaram para o local. Logo mais informações: Bandidos explodem carro forte entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de PE Fonte: O Povo com a Notícia Via Na Rota Das Notícias