Web Radio Cultura Crato

sábado, 6 de agosto de 2016

NA BAHIA APÓS VÁRIOS ASSALTOS UM CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES E OUTRO É PRESO

No início da manhã desta última quinta-feira (04) um criminoso morreu e outro foi preso durante troca de tiros com policiais do Grupo de Especialidade em Táticas Operacionais (GETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar em Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com os policiais, a equipe teria recebido informações de que dois homens estariam a bordo de um veículo VW Fox de cor prata realizando vários assaltos na cidade. Diante das informações, os militares localizaram os criminosos no Conjunto Feira IX. Ao tentar abordagem a dupla reagiu e atirou contra os policiais que revidaram e conseguiram balear um dos indivíduos identificado apenas como “Juninho de Jussara” que ainda foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Já seu comparsa identificado como Mailson Cerqueira de Jesus (foto abaixo), que é acusado de comandar o tráfico de drogas no Conjunto e expansão do Feira IX, foi preso e com eles os militares apreenderam um revólver calibre 38, dez aparelhos celulares e uma mochila com vários pertences de suas vítimas além do veículo utilizado nos assaltos. Mailson foi conduzido à Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho onde foram tomadas as devidas providências.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

NO PARÁ DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E MATA BANDIDO


Nesta última sexta-feira (05) um delegado da Polícia Civil matou um bandido durante uma tentativa de assalto no bairro de Reduto na travessa Tiradentes próximo à avenida Visconde de Souza Franco em Belém. Segundo informações, o delegado da Divisão de Repressão do Crime Organizado (DRCO), Tarsio Martins, estava em seu carro juntamente com a namorada parado no congestionamento quando um indivíduo se aproximou a pé e bateu com uma arma de fogo na janela do motorista. Diante da ameaça o policial reagiu e atirou contra o criminoso identificado como Murilo Luiz do Carmo que ainda saiu andando após ser baleado, mas acabou caindo na calçada onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo informações, o comparsa de Murilo que o aguardava em uma motocicleta próximo ao local empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. Tarsio não estava de serviço no momento da ação e a arma utilizada por ele é uma pistola ponto 40 que utiliza na corporação. O criminoso que morreu respondia por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições. O caso foi registrado na Divisão de Repressão de Crime Organizado (DRCO) que informou que irá abrir um inquérito para apurar o caso e trabalha na tentativa de localizar o assaltante que conseguiu fugir.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

NA BAHIA DONO DE FERRO VELHO É MORTO A TIROS DENTRO DE VEÍCULO

No início da noite desta última quarta-feira (03) um homem de 25 anos foi assassinado a tiros dentro de seu veículo em Vitória da Conquista (519 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jainilton Coelho de Oliveira que era dono de um ferro velho e já possuía passagem pela polícia. Segundo informações, Jainilton estava dentro de seu carro quando foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de outro veículo. A dupla se aproximou da vítima e a executou com vários disparos de arma de fogo, vindo a fugir logo após o crime. O corpo de Jainilton foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que investiga a motivação pela qual levou ao assassinato e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário