Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 7 de agosto de 2016

Mulher Maçã está sentida: 'Não me convidaram para levar a tocha'

Funkeira, que lançou música para dar as boas-vindas aos atletas, fez ensaio no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)Grace Kelly, a Mulher Maçã,, fotografou no Museu do Amanhã, no Rio (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)



Gracy Kelly, a Mulher Maçã, está arrasada! A funkeira não se conforma do fato de não ter sido convidada para conduzir a tocha olímpica pelo Rio de Janeiro. Logo agora que ela, em parceria com o primo Romy, compôs uma música que dá as boas-vindas aos atletas. "Queria tanto ter carregado a tocha... Acho que vou fazer um protesto contra isso. Estou muito sentida. Muito!", disse ela.

Para divulgar "Apple Gold", Gracy esteve no Museu do Amanhã, localizado na Zona Portuária do Rio e que é o novo point turístico do Rio. Na região se concentra também o Boulevard Olímplico, onde vários palcos foram armados para a apresentação de shows durante a Olimpíada da Rio 2016. Que boas-vindas para os turistas, não?
A nova música de Maçã chama-se "Apple Gold" e se refere à luta dos atletas pelas medalhas de ouro. "O mundo nesse momento está com olhos para o Rio de Janeiro.Isso é muito importante, afinal de contas foram anos nos preparando para esse grande evento olimpico. Eu quero mostrar  a cultura do Brasil para o mundo estamos preparados".
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)
Grace Kelly, a Mulher Maçã (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)Grace Kelly, a Mulher Maçã, também posou nos arcos olímpicos, na Praia de Copacabana (Foto: Guilherme Gomes/Gk Apple produções)

Orlando Bloom volta a ficar nu em praia em clima quente com Katy Perry


O casal foi flagrado novamente na Itália. O ator se empolgou e caprichou na mão boba chegando a acariciar os seios da cantora em público.

Priscila BessaDo EGO, no Rio


Katy Perry e Orlando Bloom seguem os dias de férias em clima quentíssimo. O ator voltou a ficar como veio ao mundo em uma praia na Sardenha, na Itália, e caprichou na mão boba durante pegação com a cantora. Em uma das fotos, o casal aparece sorridente no mar enquanto Bloom acaricia os seios de Katy. Os registros foram feitos na quarta-feira, 3.

Essa é a segunda vez que o casal é flagrado em momentos de intimidade.
 Essa semana eles já haviam aparecido fazendo stand up paddle com o ator nu em pelo. Os registros se espalharam por sites do mundo inteiro e a nudez de Bloom se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.O casal estava acompanhado da irmã da cantora, Angela, que está grávida, e do irmão, David. Em outro momento, Bloom decidiu tirar a bermuda e deixou as partes íntimas à mostra. O casal tomou drinques, trocou muitos beijos e carinhos. Katy chegou a ficar sentada no colo de Bloom enquanto o casal repousava embaixo de um guarda-sol. Ao falar com uma mulher que carregava um bebê, Bloom foi atencioso e brincou com a criança enquanto Katy fez caretas para entreter o pequeno.
Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)
Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)