Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de agosto de 2016

Jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado no bairro Pio XII

Jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado no bairro Pio XII


“Ramon Negão” foi morto a tiros no bairro Pio XII (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Um homicídio foi registrado por volta das 13h30min deste sábado na Rua 22 de Julho (Pio XII) em Juazeiro do Norte tendo como vítima Damião Ramon Gomes Lima, de 20 anos, o “Ramon Negão” que residia na Rua Domingos Sávio, 184 naquele bairro. Ele foi alvejado com três tiros, sendo um na cabeça, outro nas costas e mais um no braço direito por dois homens que trafegavam numa motocicleta de cor preta.

Profissionais de saúde do SAMU ainda estiveram no local, mas apenas constataram o óbito, enquanto patrulhas do Ronda Tático de Apoio (RTA) e Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados os quais já se aproximaram da vítima atirando. Segundo a polícia, Ramon era suspeito de envolvimento com assaltos e respondia um crime contra a administração pública, além de testemunha de um homicídio.

Este foi o terceiro homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 79º do ano no município. O último deles tinha ocorrido sexta-feira no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua 7 de Setembro, também no bairro Pio XII. O jovem Iderlan da Silva Farias, de 23 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, 378 naquele bairro foi morto a tiros. Dois meses antes, ele tinha matado Cláudio José Guedes de Almeida, de 30, o “Kaká, o qual tinha acabado de matar a mãe de Iderlan.///Fonte:
.miseria.com.br

Cosmo teve seu irmão gêmeo morto em dezembro e foi assassinado esta madrugada no 80º homicídio do ano em Juazeiro


Cosmo respondia por um homicídio em 2009 na Feirinha da Troca (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Um homicídio foi registrado por volta das 4 horas da madrugada deste domingo no Bar de Raimundo que funciona na esquina da Rua das Flores com a Avenida Aracaju (Romeirão) se constituindo no quarto do mês de agosto e 80º do ano em Juazeiro. Cosmo Iranildo Rodrigues de Lima, de 38 anos, residia na Rua Todos os Santos, 1919 naquele bairro, foi executado a tiros e atingido ainda com golpes de capacetes. Segundo a polícia, o mesmo respondia por crimes de assaltos, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio.

No dia 15 de fevereiro de 2009 ele e seu irmão gêmeo Damião Ivanildo Rodrigues de Lima mataram a tiros o adolescente Railson Justino dos Santos, de 15 anos, que era apelidado por "Burrinho" e morava na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro. O homicídio aconteceu em meio à Feirinha da Troca, onde hoje é a Praça da Bíblia, e os acusados terminaram presos na Rua da Paz com a arma usada.

Já no dia 8 de fevereiro de 2012, na Rua Pio Norões (João Cabral), Damião – irmão de Cosmo - voltou a ser preso com um carro que tinha sido furtado no dia 20 de novembro de 2010 em Maceió (AL). No dia 24 de setembro de 2013 os irmãos gêmeos foram presos na Rua Paizinho Sabia (Campo Alegre) com uma pistola calibre 765 de fabricação francesa tendo seis cartuchos intactos após lesionarem um homem com uma coronhada na cabe&cced il;a.

Enquanto isso, na madrugada do dia 15 de março de 2015 no cruzamento das ruas Ivani Feitosa e Santo Amâncio (Tiradentes), a polícia prendeu Damião após este agredir e ameaçar uma jovem de 24 anos. Essa mesma garota saiu lesionada com três tiros quando mataram Damião no dia 17 de dezembro de 2015 na Rua Professora Ivanir Feitosa naquele mesmo bairro. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.
Fonte:.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário