Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 6 de agosto de 2016

INCRÍVEL! Cachorro permanece na porta de hospital 8 meses após morte do dono


Negão então se tornou espécie de mascote da equipe do hospital.

Negão sempre foi um cão leal. Quando seu melhor amigo humano, um morador de rua do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi internado com uma infecção, Negão perseguiu a ambulância até a frente do hospital, e lá permaneceu.

Dias se passaram, se transformaram em semanas, até que, oito meses depois, Negão permanece na frente do hospital, esperando seu amigo. Infelizmente, a infecção se revelou fatal, e o dono de Negão veio a falecer. O tempo, porém, não abala a dedicação do cachorro, que, faça chuva ou sol, permanece diante do hospital, aguardando seu melhor amigo.

Negão então se tornou espécie de mascote da equipe do hospital, que compreende a dor do animal e garante água e comida diariamente. Além disso, exames regulares e passeios são realizados. Há quem acredite que Negão sabe muito bem que seu dono faleceu, e lá permanece como uma vigília em memória.

“Negão vai ficar conosco até decidir se quer ficar ou ir embora. Enquanto estiver aqui, receberá cuidado, carinho e o amor que precisa”, garante um dos funcionários do hospital. Não há, de fato, tributo mais bonito do que a fidelidade de Negão, e as novas amizades que fez a partir de seu amor por seu amigo humano.

Há poucos dias, um homem chegou de carro e levou Negão, mas o cachorro foi resgatado pela Guarda Municipal.
Com informações de Hypeness

SOBRAL-CE: HOMEM REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É MORTO!



O ocorrência aconteceu na Rua Gonçalo Vieira, bairro Terrenos Novos, por volta de 22h30m de ontem (5). As informações apontam que uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e chegando no local os policiais se depararam com um homem que estava  agredindo sua esposa com uma faca. Na abordagem policial, o acusado teria reagido a abordagem, sendo baleado na perna. Os PMs socorreram o acusado para o hospital Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O tiro atingiu a veia femoral. A vítima foi identificada por Manoel Valmir do Nascimento, 34 anos, natural da cidade de Marco. A senhora que foi lesionada a faca pelo seu esposo foi identificada por Maria Gorete, ela foi socorrida para o hospital com lesões nas mãos.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Foto ilustrativa

CELEBRIDADES: Forrozeiro teria deixado esposa para ficar com Marília Mendonça


Sucesso do sertanejo, Marília Mendonça está namorando Yugner, sobrinho da esposa do jogador Hulk.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o eleito tem uma banda de forró e teria deixado a esposa porque se encantou pela cantora.

Ainda segundo a publicação, Yugner tem acompanhado Marília durante shows da artista pelo nordeste.
Fonte: Portal do Holanda/////via///.sobral24horas.com/