Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

HOMICÍDIO NA ENCOSTA DO SEMINÁRIO NO CRATO




Por volta das 20h40min, a composição policial da RD1234,  foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de Homicídio na Rua São João, 169 A, Seminario, Crato Chegando ao local, foi verificado que o senhor SÉRGIO SARAIVA DE GOIS, nascido em 09/12/1992, residente na Rua Dr Francisco Ferreira de Assis, Conj. Vitória Nossa, Crato-CE, estava caído ao solo, já sem vida. Segundo informações de populares, a vítima estava no bar “O Mirante”, localizado na Encosta do Seminário, quando dois indivíduos, em uma moto Fan, de placa não anotada, efetuaram vários disparos contra sua pessoa. Após os disparos, a vítima saiu correndo, mas caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, vindo a óbito no local. Ninguém soube ou quis informar mais nenhuma característica dos autores. Rondas foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.
blogdogesso.

Homicídio no bairro alto da Penha no Crato

Por volta das 22h30min, a composição policial da CP2295, foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de lesão corporal a bala na Rua São Cristovão, 397, Alto da Penha, CratoAo chegar ao local, foi verificado que o senhor Francisco Gledson da Silva, 38 anos, estava caído ao solo com lesões perfurocortantes. Devido ao estado de saúde da vítima, a própria composição socorreu o indivíduo para o Hospital São Camilo, onde ficou internado. Segundo informações de populares, os autores do delito trafegavam em uma moto de cor escura, seguindo direção ignorada. Rondas foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado. A CIOPS foi informada que a vítima veio a óbito por volta das 0h30min.

.

Nove pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na PR-486


Um acidente envolvendo três carros, na PR-486, no oeste do Paraná, matou nove pessoas na noite de sábado (6). Duas pessoas sobreviveram e foram encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que a batida ocorreu após uma ultrapassagem. Entre as vítimas estão três crianças - duas de 12 anos e uma de três.

O acidente foi entre os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul. Em um dos carros, a polícia encontrou latas de cerveja.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário