Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Funkeira Mulher Melão mostra todo seu 'poder' na torcida pelo Brasil


Foto: R2 Assessoria / Divulgação
A funkeira Mulher Melão mostrou que está pronta para dar todo o apoio para o Brasil
A funkeira Mulher Melão mostrou que está pronta para dar todo o apoio para o Brasil, começando pelo jogo da seleção brasileira de futebol pelas quartas de final do masculino.

"Vou até usar uma calcinha verde e amarela para dar mais sorte", confessou Melão antes do jogo.

Veja fotos da beldade!

 


Fotos: R2 Assessoria / Divulgação

Fonte: Bol

Acidente fatal em Crato e achado de cadáver em Aurora, registrados neste domingo.


Um achado de cadáver foi registrado no município de Aurora-CE, no final da manhã deste domingo e no final da tarde em Crato, um acidente de transito deixou o saldo de um morto e outro ferido. Por volta das 11h30min, em Aurora o aposentado agricultor Antônio Ferreira de Lima, 71 anos de idade foi encontrado morto caído as margens do açude localizado nas imediações da casa onde morava na Vila Tipi, distante 18km da sede daquele município
Segundo informações de parentes, seu Antonio teria saído de casa para tomar banho no reservatório e devido a demora, foram a procura dele, quando se depararam com o mesmo já em estado de óbito na beira do açude, com a cabeça em cima de uma pedra. O corpo foi levado ao hospital geral Ignêz Andreazza pelos familiares, onde o médico plantonista constatou que a vítima apresentava sangramento pelo ouvido e solicitou a presença da Perícia Forense para trasladar o corpo para ser necropsiado.
Acidente em Crato 14.08Em Crato um acidente de transito ocorrido por volta das 17h20min na Avenida Bela Vista- CE 292.1 próximo a “Rejuntamix” deixou um morto e outro ferido. O agricultor Cícero Fagundes Feitosa, 34 anos que morava no Sítio Caboclo, e o aposentado Francisco Cândido dos Santos, 28 anos residente no Sítio Jenipapo, 27, Bairro Bela Vista trafegavam numa motocicleta Yamaha, cor preta, placa OCP 7811, sentido Vila São Bento via Distrito Bela Vista, momento em que condutor perdeu o controle da motocicleta que se chocou em uma cerca ao lado da via causando a queda de seus ocupantes.
Populares acionaram O Samu juntamente com a polícia, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte de Cícero Fagundes, enquanto que Francisco Cândido que se encontrava inconsciente, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, com fratura exposta no braço onde permanece internado.
Crime de lesão corporal.
CRATO – O servente de pedreiro que teve divulgadas apenas suas iniciais L P, de M. da S., 18 anos, residente na Rua São Raimundo, 387, bairro Batateiras, Crato/CE, deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco baleado Hospital São Francisco.
A policia foi solicitada a comparecer aquela unidade de saúde onde a vítima relatou que que estava na calçada de sua casa, , quando dois indivíduos conhecidos pelos apelidos de “Deci” e “Aluízio” irmão de “Deinha”, ambos residentes no bairro Batateiras, se aproximaram em uma moto Fan 125, cor preta, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a sua pessoa. A polícia fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fotos: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário