Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ex-prefeita ostentação deverá voltar ao cargo em Bom Jardim (MA)

A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva (sem partido), obteve liminar da Justiça Federal para ter acesso às dependências da prefeitura e secretarias do município e, desta forma, reassumir o cargo. A decisão do juiz federal José Magno Linhares Moraes foi assinada nesta segunda-feira (8).

De acordo com os autos, a ex-prefeita solicitou à Justiça a revogação da sua proibição de acesso aos prédios municipais para reassumir o comando do município após ter sido convocada em sessão extraordinária pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Arão Silva (PTC), para tomar posse no cargo.

Na decisão, o magistrado destacou que "tendo sito alterada a situação fatídica vivenciada pela requerente, a qual se encontra prestes a exercer suas funções públicas ao cargo de prefeito, subscrito pelo presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim e prestando homenagem ao princípio da razoabilidade, considero desnecessária a manutenção da medida restritiva, ora impugnada". O juiz determinou que a Câmara de Vereadores junte aos autos a documentação da posse de Lidiane em até três dias./////.lindomarrodrigues.com

Homicídio na cidade de Aurora

Por volta das 20:00h no Sítio Lagoa do Machado, distante uns 15km deste município foi vítima de homicídio a bala a pessoa de:BEDIGLER G B 16 anos, residente no Sítio Vazante em Aurora/CE. Que segundo testemunhas, foram dois indivíduos que estavam trajando calça comprida e camisa de manga longa, estando em uma moto Honda brós, cor vermelha, ambos encapuzados e de capacete, chegaram atirando por várias vezes, tendo acertado de quatro a cinco tiros de PT.40 na vítima,( Um na perna, um no braço direito e três no tórax) que faleceu no local e lesionando também na perna direita a pessoa: FERNANDO B 23 anos, residente no Sítio Lagoa do Machado em Aurora/CE. Saliento que a vítima estava residindo na cidade do Rio de Janeiro, sendo que pouco mais de quinze dias havia chegado à cidade de Aurora/CE. O caso foi comunicado a delegacia do município, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis

Traficante preso com duas toneladas de cocaína é solto por falta de provas



Um criminoso apontado como um dos maiores traficantes de drogas do país foi solto nesta sexta-feira, depois de passar menos de um mês na cadeia. Ele havia sido preso em um sítio com duas toneladas de cocaína, mas foi solto pela Justiça de São Paulo por falta de provas. 
 
Fonte: Jornal de Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário