Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DOIS ASSALTANTES FORAM BALEADOS POR POLICIAL DURANTE ASSALTO EM SOBRAL


O fato aconteceu na madrugada deste domingo (07) na Avenida Dr. José Arimateia Monte e Silva, bairro Campo dos Velhos. Segundo informações, dois indivíduos chegaram de moto em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, eles só não contavam que um policial passava pelo local, que reagiu ao assalto e conseguiu balear os dois indivíduos na perna. A arma que eles estavam utilizando era um simulacro. O Policial solicitou apoio e os indivíduos foram encaminhados para o hospital Santa Casa por uma equipe do SAMU.
 
Fonte: Fique Ligado Ce

domingo, 7 de agosto de 2016

Mulher é flagrada com 164 celulares em unidade prisional


Os celulares e os outros objetos foram apreendidos na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Após tentar entrar na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga, neste domingo (7), uma visitante foi flagrada com 164 celulares, 109 chips e 50 carregadores amarrados em uma cinta.
De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), após ser flagrada, Antonia Karla dos Santos foi encaminhada à Delegacia de Maracanaú para realizar os procedimentos cabíveis.


Fonte:diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário