Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de julho de 2018

Vingança: Esposa posta foto com os 2 amantes para se vingar do marido que foi a Rússia e a não levou


A cearense revoltada por ter ficado no Brasil enquanto o marido que vendeu a casa e o carro, curte a copa do mundo com os amigos na Rússia, resolveu se vingar do marido postando foto com os 2 amantes comemorando a vitória do Brasil sobre o México e com a legenda:"Depois dessa vitória sofrida do Brasil, nada melhor do que comemorar com muito amor #Motelzinho"
Ir à Copa do Mundo na Rússia custa até R$ 45 mil, o marido da mulher agora torce mais que nunca para que o Brasil traga o Hexa, caso contrário ele vai voltar decepcionado, falido e corno!

 Informações com: Mundo Urgente

Em Fortaleza; homem invade casa da ex-esposa, tenta matá-la a facadas, incendeia a residência e tenta suicidar-se. Assista



Um homem em desespero, transtornado por ter se separado da esposa, protagonizou cenas de violência na tarde desta segunda-feira (09-07-2018) na zona Oeste de Fortaleza. Ele invadiu a casa da ex-esposa e a esfaqueou três vezes. Em seguida, incendiou a casa e permaneceu no imóvel em chamas. Ao perceber que estava cercado pela Polícia e pelos bombeiros, tentou praticar o suicídio desferindo facadas em seu próprio corpo. Finalmente, a Polícia invadiu o local e o salvou, ao mesmo tempo em que deu-lhe voz de prisão.

O fato aconteceu no residencial Conjunto Tropical, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. O homem, identificado até o momento apenas por Fábio, de aproximadamente 50 anos de idade, invadiu a casa da ex-companheira por volta de 14 horas. A mulher, identificada por Maria Fernanda, foi apanhada de surpresa e esfaqueada na presença do filho do casal, um garoto de apenas 10 anos de idade e especial.
Ferida, a mulher foi socorrida pelos vizinhos junto com o filho. O homem trancou as portas de casa e ateou fogo na residência. Quando a Polícia Militar cercou a casa ele se recusou a sair, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava apagar as chamas.
Prisão - Depois de várias tentativas, os PMs e bombeiros conseguiram entrar na residência destruída pelo incêndio e criminoso e resgataram Fábio. Ele apresentava vários golpes no abdome e queimaduras em várias partes do corpo. Foi também levado para o hospital e quando receber alta será autuado em flagrante pela tentativa de assassinato contra a ex-companheira, além do incêndio criminoso.



 Blog do Fernando Ribeiro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário