Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quadrilha ataca caminhão-cegonha, rouba duas picapes e atira no motorista

Bandidos armados e encapuzados atacaram, na manhã desta segunda-feira (9), o motorista de um caminhão-cegonha que iriam entregar um lote de veículos em uma revendedora localizada no bairro Patriolino Ribeiro. Os criminosos conseguiram roubar, ao menos, dois veículos e atiraram contra o motorista.

O assalto ocorreu no momento em que o caminhão-cegonha chegava à Avenida Chanceler Edson Queiroz. Segundo o relato de testemunhas à Polícia, os ladrões estavam escondidos em um matagal próximo ao Shopping do Automóvel. Esperaram o motorista estacionar o veículo e apareceram já de armas em punho, entre elas, uma espingarda de calibre 12.

Com motorista já rendido, os assaltantes roubaram duas picapes Fiat Toro e na fuga dispararam vários tiros. Um deles atingiu o braço do motorista, causando completo dilaceramento do membro.

A quadrilha desapareceu rapidamente, fugindo com os dois carros em direção à Avenida Rogaciano Leite. Em estado grave, o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Instituto Doutor José Frota. A Polícia segue em diligências para localizar os ladrões.

Amigos são mortos a tiros no intervalo de 24 horas. Polícia investiga os dois crimes

Os dois amigos acabaram sendo mortos da mesma forma: executados a tiros.

Dois amigos foram mortos em Fortaleza neste fim de semana. Os crimes ocorreram no intervalo de pouco mais de 24 horas. A Polícia não sabe ainda se os assassinatos têm ligação e faz investigações para esclarecer as mortes. Os dois homens foram mortos da mesma forma: executados a tiros.

O primeiro crime ocorreu no começo da tarde de sábado (7), quando Clóvis Wesley Lima de Alcântara, 33 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustível localizado na esquina da Avenida José Bastos com a Rua Ceará, no bairro Demócrito Rocha.

Segundo testemunhas, Clóvis Wesley trabalhava como vendedor de veículos em uma revendedora localizada naquela mesma avenida. Ele tinha ao posto abastecer o carro e acabou sendo vítima de uma emboscada, sendo morto com vários tiros de pistola à queima-roupa.

Amigo morto

Já na noite de domingo, um homem identificado por Pedro foi executado na Avenida da penetração Norte, no bairro Conjunto Esperança. Nas redes sociais, mensagens confirmaram que Pedro e Wesley eram amigos. Contudo, não foi revelado se ambos estavam ameaçados de morte ou envolvidos em algum negócio que pudesse gerar desavenças.

Em ambos locais de crime compareceram policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a quem caberá realizar investigações sobre cada um dos assassinatos e averiguar se há ligação entre eles.

Os corpos de Wesley e Pedro passaram por exames de necropsia na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Com informações do Ceará News 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário