Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Paulinho despreza seu pai que vive na miséria: ‘Quem me criou foi meu padrasto’



O jogador Paulinho teve seu momento de destaque na Copa do Mundo quando ele conseguiu encobrir o goleiro Stojkovic e marcar um gol para a Seleção Brasileira, dessa maneira ele foi fundamental para a permanência do Brasil para a próxima fase da competição. Quem acompanhou esse momento decisivo foi seu pai, o feirante José Paulo, que mora no interior de Pernambuco, vivendo na miséria em uma casa bastante simples. Em uma televisão pequena e cheia de chuvisco, ele tentou ver sem muito sucesso o gol que seu filho tinha acabado de fazer na Copa. PUBLICIDADE “Eu estava deitado com os dois gatos em minha cama velha quando meu filho fez o gol. Aí eu acordei. Olhe o tamanho dessa televisão. Ela liga às vezes. Não tenho outra. Quando escutei o barulho me levantei”, disse o pai do jogador que chorou muito ao dar a entrevista falando também que só teve contato com o filho uma vez, quando ele jogou perto de sua cidade. José Paulo é filho de nordestino, migrante e pobre. Ele foi uma pessoa distante durante toda a vida de Paulinho. O feirante passou toda a sua vida, após o nascimento do filho limpando o chão de uma fábrica de sandálias na capital paulista, depois voltou para Pernambuco em 1996, mas perdeu o contato com ele, que foi criado pelo padrasto, o qual considera muito. O jogador, que se parece muito com seu pai, falou sobre suas origens em uma entrevista. “Minha avó era descendente de indígenas, tenho traços indígenas, meu pai também. Ele é de Pernambuco, só que tive contato com ele até os oito anos. Quem me criou foi meu padrasto, Marcos, a quem chamo de pai”, desabafou Paulinho que teve um desempenho esquecível na Copa do Mundo da Rússia.

Por 1News Brasil

Mãe é filmada enquanto toma banho e seu filho faz transmissão ao vivo nas redes sociais
















Os aparelhos tecnológicos estão, a cada dia, fazendo mais e mais parte da vida das pessoas, sendo difícil se imaginar longe desses aparatos, como o celular, por exemplo, que é uma das ferramentas mais essências na vida da maioria das pessoas atualmente.
Somente no Brasil existem mais de 244 milhões de linhas de telefones celulares. E, por esse motivo, pode se observar a importância do objeto na vida de muitos brasileiros. Porém quem não domina bem a tecnologia deve tomar bastante cuidado, uma vez que as redes sociais que ficam conectadas o tempo todo podem causar prejuízos aos donos desses aparelhos.
Um acontecimento que exemplifica o que está sendo alertado aconteceu há muito pouco tempo. Uma mãe deixou o seu aparelho de celular com seu filho com apenas 2 anos de idade e, acidentalmente, foi filmada enquanto se banhava.
Uma colunista do portal G1 noticiou que a criança gosta de brincar com o celular de sua mãe, que foi tomar banho. Ela não notou que o menino entrou no banheiro portando o seu celular. No início, a mãe pensou que ele estava apenas tirando algumas fotografias, não percebendo que o que ele estava fazendo era mais sério do que se imaginava. O seu filho estava fazendo uma transmissão ao vivo de seu banho.
Desesperada, ela foi checar o que estava acontecendo e, por sorte, percebeu que pouquíssimas pessoas visualizaram essa transmissão, tanto que quem assistiu chegou a ligar para ela, avisando o que estava acontecendo. Segundo as pessoas que presenciaram o acontecimento, cerca de oito internautas assistiram essa transmissão.

Informações com: 
1 NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário