Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de maio de 2018

Zona Oeste do Rio - Dois policiais militares são encontrados mortos em Barra de Guaratiba

Rosemberg foi encontrado morto em viatura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rosemberg foi encontrado morto em viatura

Bruno foi encontrado morto em viatura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bruno foi encontrado morto em viatura

A Polícia Militar confirmou a morte de mais dois PMs neste sábado (5), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Segundo a PM, o sargento Rosemberg de Jesus Principe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, 36, chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram.
Ainda segundo a nota da polícia, eles foram encontrados desacordados no interior da viatura, localizada na Estrada Roberto Burle Marx, e é necessário aguardar a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.
Fontes ligadas ao hospital dizem que uma das hipóteses, já analisadas pela polícia, é vazamento de gás dentro do carro da PM e que esse vazamento teria provocado o desmaio dos agentes.
O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005 e era solteiro e o soldado Bruno estava na PM desde 2013, era casado e deixa dois filhos.
A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e solicitada perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Homem tem mão decepada em briga com tio no Ceará

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (4) após decepar a mão do sobrinho de 24 anos no município de Caririaçu, Região do Cariri do Ceará.

Segundo o delegado Élder Ramos, que investiga o caso, a mãe do rapaz que perdeu a mão, reagiu e acertou o cunhado com várias pauladas. Ela e o filho, que também teria reagido, mesmo ferido, foram presos em flagrante e devem responder por tentativa de homicídio doloso.

Tio e sobrinho foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, cidade vizinha. O jovem que perdeu a mão recebeu a voz de prisão e está sob escolta policial na unidade de saúde.

Segundo a assessoria do hospital, o rapaz não corre risco de vida. O tio dele sofreu várias fraturas pelo corpo e também está fora de perigo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário