Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

sábado, 12 de maio de 2018

Professora morre em Barbalha ao ser atropelada por carro após cair de sua moto


Cláudia caiu da moto pilotada pelo marido e morreu ao ser atropelada por um Fiat
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A professora Claudia dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua da Ajuda, 546 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, morreu em consequência de grave acidente de trânsito por volta das 23 horas desta sexta-feira. O marido dela, José Eliranio de Oliveira, de 40 anos, pilotava uma moto Honda Bros de cor escura pela Avenida Leão Sampaio quando bateu num cão.

O mesmo perdeu o equilíbrio e o casal caiu na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha. Imediatamente, outro motoqueiro, que passava na hora, arrastou galhos de árvores para sinalizar o local do acidente que já reunia muitos curiosos acionando o SAMU. De repente, o motorista de um Fiat Uno Economy de cor branca atropelou a professora.

No momento em que o socorro chegou, os profissionais de saúde do SAMU apenas constataram o óbito de Cláudia. O cão da raça poodle também morreu com a batida da moto. Uma patrulha da PM de Barbalha esteve no local e prendeu o motorista atropelador no caso Hercley Nascimento de Oliveira, residente no bairro Cirolandia em Barbalha.

Ele apresentava fortes sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que terminou confirmado no exame feito na Perícia Forense de Juazeiro para onde o corpo da professora Cláudia dos Santos foi trazido, a fim de ser necropsiado. O marido delas sofreu apenas ferimentos leves e Hercley foi autuado em flagrante para responder por homicídio e será recambiado à cadeia pública de Barbalha.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br


Atropelamento com vítima fatal no Bairro Mirandão




Um grave acidente aconteceu por volta das 14:00h na avenida Chagas Bezerra no Bairro Mirandão em frente ao antigo Colégio Presidente Vargas um veiculo Ford kar de placas JRB 0885 de Juazeiro do Norte perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação em seguida atropelando um pedestre que transitava pela Avenida. A panca foi tão grande que a vitima ficou presas as ferragens em baixo do veiculo. uma equipe do Samu esteve no local junto o corpo de bombeiros para retirar o corpo da vitima que estava embaixo do veiculo. O motorista do carro foi levado para o Hospital São Francisco em Crato. A vitima do atropelamento foi identificada como sendo Francisco Helder da Silva Junior que morava no Bairro Mirandão.   Blog do Gesso