Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

terça-feira, 1 de maio de 2018

Policial aposentado e sua filha largaram o AÇO em bandidos que tentaram assaltar sua residência; vídeo

Os criminosos foram até a casa do agente da policia civil para tentar roubar uma caminhonete e a filha da vítima, uma policial militar, percebeu o que estava acontecendo e acabou reagindo.

Os indivíduos perceberam que a tentativa de assalto não ia dá certo e acabaram fugindo a pé. O servidor público aposentado foi ferido no tórax e socorrido para um hospital particular. As motos dos assaltantes foram apreendidas.

Fonte: Polícia Militar Notícais

Bolsa Família deve ter reajuste entre 5,5% e 6%

O anúncio será feito nesta segunda-feira à noite pelo presidente Michel Temer, em pronunciamento na TV.
O governo deve anunciar um reajuste acima da inflação nos benefícios do Bolsa Família. O porcentual deve ficar entre 5,5% e 6%, informou uma fonte do governo. O anúncio será feito nesta segunda-feira à noite pelo presidente Michel Temer, em pronunciamento na TV.

A área econômica preferia um reajuste apenas para repor a inflação de 2017 (2,95%), mas a ala política do governo defendia um porcentual maior.

Com a decisão de dar aumento real aos beneficiários do Bolsa Família, os técnicos da área econômica terão agora de fazer os cálculos para acomodar o custo do reajuste dentro do Orçamento deste ano.

O principal obstáculo a um reajuste maior que a inflação era justamente o impacto sobre as despesas do governo, que já estão sob bloqueio devido à possibilidade de frustração de receitas com a privatização da Eletrobrás e também sob a limitação do teto de gastos. (Época Negócios)