Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de maio de 2018

Mãe da apresentadora Xuxa, Dona Alda morre aos 81 anos

Reprodução/Instagram
A mãe da apresentadora Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada ao UOL pela empresária de Xuxa, Mônica Muniz. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Ela morreu por volta des 9h, em casa.

"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", informou a empresária à reportagem. Além de Xuxa, Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos.

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. "Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu a apresentadora.

Violência sem controle deixa mais 15 pessoas mortas nas últimas 24 horas no Ceará

Em Horizonte, filho de um ex-vereador foi assassinado na manhã de hoje.

Quinze pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, sendo seis delas nas ruas de Fortaleza, outras cinco na região Metropolitana (RMF) e mais quatro no Interior. Na manhã desta terça-feira (8), o filho de um ex-vereador do Município de Horizonte (RMF) foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa. Com os últimos assassinatos, o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais no Ceará chega a 76 em oito dias de maio e totaliza 1.802 no ano. A informação é do Ceará News.

O jovem assassinado em Horizonte na manhã de hoje (8) foi identificado como Lucas Estevão Nogueira da Silva, 21 anos, filho do ex-vereador conhecido como “Luciano do Mercado”. O rapaz já havia sofrido um atentado há alguns meses e , provavelmente, continuava sob ameaças. Nesta manhã, ele acabou caindo numa emboscada na Rua Olho d’Água, no bairro Diadema 2 e foi executado sumariamente. Socorristas do Samu constataram vários tiros e o óbito.

Matança

Além do assassinato desta manhã em Horizonte, a Polícia registrou nas últimas 24 horas outros quatro crimes de morte na Região Metropolitana de Fortaleza, sendo dois em Maracanaú e mais dois em Aquiraz e Guaiúba.

Na Capital, seis pessoas foram assassinadas, entre elas, duas garotas adolescentes. Os crimes de morte em Fortaleza ocorreram nos seguintes bairros: Planalto Ayrton Senna (às 12:30 de segunda), Bonsucesso (13:52), Parque Santa Rosa (14:20), Granja Lisboa, Alto da balança (9:30) e Passaré (22:43). Neste último crime, um jovem foi executado com nove tiros, segundo constatou o Samu.

Já no Interior do estado, quatro pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios da Região Norte: Redenção (1:30), Itarema (2:30), Barreira (6:30/achado de cadáver) e Marco (16:00/achado de cadáver)

Garotas mortas

Duas adolescentes estão entre as 15 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. O primeiro crime ocorreu por volta de 9h30 de segunda-feira na Rua Sousa Pinto, no bairro Alto da Balança, onde uma garota identificada como Vitória Régia Maia, 17 anos, foi assassinada a tiros por desconhecidos.

A segunda vítima foi identificada como Jaimara Araújo Miranda, também de 17 anos. A adolescente foi executada a tiros em um matagal localizado na Rua Manoel Antônio Leite, no bairro Bonsucesso. Moradores teriam acionado a Polícia ao ouvir gritos da vítima vindos de um terreno baldio. Logo depois, o corpo foi encontrado no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário