Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Carro de luxo em alta velocidade bate no da PM e em outros 4

Carro da PM após ser atingido por outro carro na Barra da Tijuca Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Globo
Carro da PM após ser atingido por outro carro na Barra da Tijuca

Seis carros - entre eles um veículo da Polícia Militar - se envolveram em um grave acidente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. A batida aconteceu no sentido Recreio dos Bandeirantes da Avenida das Américas, na altura do Bosque da Barra, por volta das 23h30m.
Um PM ficou ferido e foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ele não corre risco de morrer, segundo informações preliminares. Além dele, contam testemunhas, um casal que sofreu escoriações também precisou de atendimento.
Conforme o relato quem presenciou o acidente e de pessoas que tiveram seus veículos atingidos, o homem que conduzia o automóvel modelo Mercedes, de cor preta, passou por aquele trecho da avenida em alta velocidade. No local, porém, havia um carro do batalhão responsável pelo policiamento daquela área realizando um trabalho de fiscalização e outros que estavam parados próximo à viatura.
O motorista da Mercedes, que não teve a identificação revelada, bateu em um primeiro veículo antes de atingir em cheio a viatura do PM. Em seguida, os outros quatro automóveis, que estavam parados, se envolveram no acidente.
Dos carros atingidos, o automóvel da PM foi o que recebeu a pancada violenta. A parte lateral do veículo ficou completamente destruída.

Criança de seis anos morre após botijão de gás explodir

Uma explosão registrada em uma casa localizada no bairro do Montese, em Fortaleza, deixou duas pessoas feridas e uma morta na manhã desta quarta-feira (2). As vítimas seriam uma criança, um adolescente de 17 anos, e o pai delas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a provável causa da explosão seria um vazamento de gás.
Antes da chegada da viatura dos Bombeiros, alguns vizinhos ajudaram no resgate das vítimas. De acordo com populares, uma criança de seis anos sofreu intoxicação por gás e teve que ser reanimada por socorristas do SAMU, ainda no local.
As vítimas foram levadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O menino de seis anos não resistiu e faleceu no hospital.
O senhor, de 53 anos, teve parte do corpo queimado. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele e da outra vítima.
A Defesa Civil visitou o local para analisar o risco de desabamentos da residência.