Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Gerente da LaMia seguirá preso durante investigação de acidente da Chapecoense


Avião acidentado que levava a Chapecoense à Colômbia (Foto: Luis Benavides/AP)

O gerente da LaMia, companhia aérea responsável pelo avião que caiu na semana passada na Colômbia durante voo com o time da Chapecoense, será mantido em prisão enquanto durar a investigação sobre o caso, disse uma funcionária na quinta-feira, segundo a Reuters.

"A audiência de medidas cautelares ocorreu no Primeiro Tribunal de Instrução Anticorrupção da cidade de Santa Cruz, na qual os promotores fundamentaram a imputação e demonstraram os riscos processuais", disse a diretora nacional anticorrupção, Fanny Alfaro.

Gustavo Vargas foi detido na terça-feira e levado para delegacia, onde passou mal e teve que ser internado até a tarde de quarta-feira. O empresário é acusado de abandono do dever, uso indevido de influências e homicídio culposo, entre outros.

"Os promotores são uns mentirosos. Fiquei por responsabilidade, era fácil escapar e desaparecer", disse Vargas. 


Leia a matéria completa AQUI

Trágédia: marido mata a ex-mulher e tira a própria vida na presença do filho

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira, 09, na Rua Enoque Gomes Mota, Bairro Vila Nova, em Quiterianópolis. Gilberto Pereira Pinheiro, 24 anos, conhecido por Betinho, natural de Crateús, assassinou à tiros a própria companheira, Maria Eunice do Nascimento Pires, 23 anos, natural de Quiterianópolis, e em seguida disparou um tiro na cabeça.

Segundo informações, o casal estava separado a um mês e Betinho não aceitava a separação. O crime foi praticado na calçada da residência onde a ex-mulher estava residindo por volta das 9h da manhã. O filho do casal presenciou toda a cena.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir os corpos até o IML de Tauá. 



Fonte Blog do Wilrismar

Fisioterapeuta morre durante show de Wesley Safadão

Carmem era fisioterapeuta do Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso (Padi), em Manaus (Foto: Reprodução/Facebook)

A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, de 38 anos, morreu durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada de quinta-feira, 8, no píer de um hotel, em Manaus, Amazonas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima às 5 horas no rio Negro. As primeiras informações deram conta que ela tinha se afogado, mas a hipótese de um assassinato foi levantada.

Conforme o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Pacheco, na perícia realizada no corpo da mulher não foi encontrado água nos pulmões. "O pessoal da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve aqui nesta sexta-feira e a investigação do caso está sendo feita por lá", contou Pacheco em entrevista ao site "D24am".

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) atestou causa indeterminada para a morte da fisioterapeuta. Carmem estava com hematomas no nariz, nuca, orelha e no pescoço, segundo agentes do IML. 




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário