Web Radio Cultura Crato

domingo, 14 de agosto de 2016

Veja as fotos do ensaio sensuais da modelo paulistana Monique Bertolini para site masculino


Foto: Nelson Miranda
Monique Bertolini sempre linda em poses pra lá de ousadas
Monique Bertolini é a nova atração do site de ensaios sensuais FaceGirl, a gata exibe mais uma vez seu corpo sarado em fotos cheias de sensualidade e bom gosto.

Modelo paulistana Monique Bertolini esbanja sensualidade para as lentes de Nelson Miranda. Essa não é a primeira vez que a gata posa para o fotógrafo, foi ele que fotografou a beldade nua para o recheio da Revista Sexy.

O site demora para lançar um novo ensaio sensual, mas sempre que lança traz fotos de mulheres gostosas como em poses provocantes.

Vem conferir!






















Por que as mulheres não deveriam remover pelos pubianos?

Foto: Reprodução / Internet
Apesar de ser uma opção íntima e pessoal, a manutenção
 Depilar pernas e axilas é algo bastante comum na rotina de beleza da maioria das mulheres. A retirada de pelos pubianos, porém, ainda desperta dúvidas e levanta discussões. Apesar de ser uma opção íntima e pessoal, a manutenção ou retirada completa dos pelos da região íntima envolvem questões médicas e sanitárias.

Por que a depilação íntima faz mal?

Médicos normalmente não recomendam e até mesmo criticam a retirada total dos pelos pubianos, independentemente do procedimento, se com cera, lâmina de barbear ou cremes depilatórios por motivos de saúde íntima.

 

Segundo os profissionais da saúde, a depilação íntima pode não somente deixar pelos encravados, como também agredir a mucosa da vagina e até mesmo causar lesões que servirão de portas de entrada para possíveis infecções por fungos. Além disso, os pelos têm uma função na área, pois protegem contra bactérias e coceiras na vagina.

O recomendável, então, é não exagerar na remoção de pelos da região íntima, utilizando apenas uma tesourinha para aparar os pelos pubianos que considera excessivos e dobrar os cuidados de higiene antes e depois do processo de depilação de áreas próximas, como virilha e coxas.

Fonte: Site Vix

Nenhum comentário:

Postar um comentário