Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 6 de agosto de 2016

Homem raptado de sua casa pela madrugada em Salitre teve o corpo encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado



Kleber respondia um porte ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)


O corpo de um homem que tinha sido raptado na madrugada desta sexta-feira de dentro de sua casa na zona rural de Salitre foi encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado no vizinho município de Araripina (PE). Segundo familiares, cerca de cinco homens se passando por policiais chegaram ao imóvel em três carros e uma motocicleta quando amarram e levaram o agricultor José Kleber da Silva, de aproximadamente 35 anos de idade.

Um deles usava colete à prova de balas e foi o que bateu à porta da vítima no Sítio Tanque Novo. Depois, o grupo desapareceu deixando a família de Kleber desesperada. Por volta das 15h30min ainda desta sexta-feira um cadáver foi encontrado no Sítio Serra da Rodagem na zona rural de Araipina no alto sertão pernambucano. Um pecuarista que pastoreava suas ovelhas pela localidade se deparou com o cadáver e avisou à polícia.

Não demorou a ser reconhecido como o homem que tinha sido raptado no Cariri. O corpo apresentava várias marcas de perfurações à bala e tinha ainda a cabeça esfacelada e uma das mãos decepadas na qual tinha três anéis. Kleber respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo desde abril de 2013 perante a Vara Única da Comarca de Campos Sales e era suspeito de envolvimento em um homicídio.

Fonte:.miseria.com.br

Homicídio em Campos Sales


Homicídio em Campos Sales Por volta das 14h30m, o comerciante João Pereira de Carvalho Neto, 31 anos, natural de Campos Sales, foi assassinado dentro do seu bar localizado na Rua Celerino N de Carvalho nº 264, no Bairro Guarani nesta cidade. Neste local funcionava também um ponto de aposta do BETS 99 e o mesmo estava fazendo a aposta de um cliente quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos em uma moto de características ainda não identificadas, que já desceram atirando e após praticarem o homicídio fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já o encontrou sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura compareceu no local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os suspeitos. O IML de Juazeiro do Norte foi acionado para remover o corpo para ser periciado. Este é o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca a pessoa de Francisco Lima de Sousa dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município. Blog do Gesso