Web Radio Cultura Crato

sábado, 6 de agosto de 2016

Homem raptado de sua casa pela madrugada em Salitre teve o corpo encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado



Kleber respondia um porte ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)


O corpo de um homem que tinha sido raptado na madrugada desta sexta-feira de dentro de sua casa na zona rural de Salitre foi encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado no vizinho município de Araripina (PE). Segundo familiares, cerca de cinco homens se passando por policiais chegaram ao imóvel em três carros e uma motocicleta quando amarram e levaram o agricultor José Kleber da Silva, de aproximadamente 35 anos de idade.

Um deles usava colete à prova de balas e foi o que bateu à porta da vítima no Sítio Tanque Novo. Depois, o grupo desapareceu deixando a família de Kleber desesperada. Por volta das 15h30min ainda desta sexta-feira um cadáver foi encontrado no Sítio Serra da Rodagem na zona rural de Araipina no alto sertão pernambucano. Um pecuarista que pastoreava suas ovelhas pela localidade se deparou com o cadáver e avisou à polícia.

Não demorou a ser reconhecido como o homem que tinha sido raptado no Cariri. O corpo apresentava várias marcas de perfurações à bala e tinha ainda a cabeça esfacelada e uma das mãos decepadas na qual tinha três anéis. Kleber respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo desde abril de 2013 perante a Vara Única da Comarca de Campos Sales e era suspeito de envolvimento em um homicídio.

Fonte:.miseria.com.br

Homicídio em Campos Sales


Homicídio em Campos Sales Por volta das 14h30m, o comerciante João Pereira de Carvalho Neto, 31 anos, natural de Campos Sales, foi assassinado dentro do seu bar localizado na Rua Celerino N de Carvalho nº 264, no Bairro Guarani nesta cidade. Neste local funcionava também um ponto de aposta do BETS 99 e o mesmo estava fazendo a aposta de um cliente quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos em uma moto de características ainda não identificadas, que já desceram atirando e após praticarem o homicídio fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já o encontrou sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura compareceu no local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os suspeitos. O IML de Juazeiro do Norte foi acionado para remover o corpo para ser periciado. Este é o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca a pessoa de Francisco Lima de Sousa dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário